domingo, 27 de novembro de 2011

Just Like The Movies ( Clipe part.1 ) Capítulo 23

- Fala Marlie - engoli em seco.
 Ela passou um olhar rápido no quarto.
- Eu vou viajar hoje e só volto amanhã, então, você cuida da casa.
- Ok

- Que cheiro de pizza é esse ?
- Ah...é um chiclete novo.
 Ela demorou um pouco pra ir e saiu.
 Fechei a porta e suspirei.
- UFA ! – fiquei mais aliviada.
 Justin saiu debaixo da cama e veio até mim e sorriu.
- Chiclete, é ?
 Concordei com a cabeça.
 Ele me puxou pela cintura e me beijou de leve. Eu comecei a rir, quando meu estômago roncou de novo.
- Melhor você comer.
 Rimos.
 Cheguei na cama, primeiro que ele e segurei a caixa de pizza e fui pegando os pedaços, colocando tudo na boca e mastigando rápido.
- Hey, pega leve – ele ia pegar a caixa, mas me virei.
- Sai – disse, mordendo mais uns pedaços.
- Ok, ok, só quero conseguir te pegar no ar.
- Você... tá me chamando de ...gorda ? – deixei a caixa cair e os pedaços que estavam na minha mão.
- Claro que não, Mel – ele me puxou de novo e me deu um beijo na bochecha.
Queria ficar brava, mas era impossível, reparei em uma coisa.
- Você me chamou de Mel – falei com uma voz fofa, ele sorriu tímido e passou a mão na nuca.
- E ficou tímido, que fofo, Jus – o abracei dando beijinhos em seu rosto.

 POV Justin

 A beijei apertando ela mais contra mim.
- Gatinha, preciso ir – afastei nosso lábios.
 Ela fez cara de triste.
- A gente se vê amanhã, ok ?
- Tá – ela me beijou de novo e me abraçou – vou ver se a Marlie já foi.
- Ok.
 Ela saiu e fiquei olhando pro quadro de fotos dela. Se eu pegar uma foto....não, não Justin, ela vai notar. E se não ? Peguei a fotinha de bebê e guardei com carinho no bolso.
- Justin...-ela entrou no quarto e me olhou estranho, mas não se importou.

POV Melanie
- Marlie ainda tá aqui, você precisa mesmo ir agora ? – o abracei bem forte, como se nunca mais fosse soltar.
- Ok, só um pouquinho, pouquinhozinho, tá ?
 Fiz bico, mas sorri.

 Ficamos conversando sobre várias coisas da nossa vida, tomando Milk shake. Descobri que Justin tem 2 irmãos por parte de pai, ele adora jujuba e é claustrofóbico, ele devia estar apurado no meu quarto, que não é tão aberto assim.

 No outro dia acordei mais ansiosa, afinal é o dia de gravações e Justin conta comigo.
 Tomei um banho gelado, por fazer calor e vesti um jeans claro, uma regata verde xadrez e uma sapatilha simples.
 Escovei meu cabelo. E o deixei um pouco ondulado.
 Depois de tomar meu café da manhã, só peguei uma bolsa e mão e quando fui sair de casa, vi um Cadillac virando a esquina da minha rua. Ele estacionou na frente de casa.
- Hey, moça, quer carona ? – ele perguntou depois de baixar o vídeo.
- Não obrigada, não entro em carro de estranhos – ouvi sua rizada, andei na calçada e ele me acompanhava com o carro.
- Tem certeza, Cinderela ?
 Sorri pra ele e olhei pra frente.
- Ah, pequena, entra logo aqui, vai.
 Parei de andar na hora. “Ai meu Deus, ele me chamou de pequena”.
 Justin sorriu satisfeito depois que fui em direção ao carro. Entrei e ele continuou com o melhor sorriso do mundo.
Ele me deu um beijo na bochecha.

 Chegando na escola, as pessoas só olhavam pra gente. Isso é estranho, não sou acostumada a receber tanta atenção assim, é até legal todos acenaram pra gente, só forcei um sorriso, eles estavam se alongando. Achei legal, até ver Ashley, seu olhar tinha raiva e ódio, com certeza não gostei disso. Justin me puxiou pra mais perto dele, me senti mais aliviada, por ele estar perto de mim. Subimos por salão e havia várias pessoas da equipe lá.

 Justin me apresentou todo mundo, proncipalmete o carinha mais engraçado, Ryan Good.
- Aqui está sua roupa, Melanie – tentei me lebrar...Carin. Esse é o nome dela.
- Tá.
- Vem comigo.
 Olhei pra Justin e ele piscou. Sorri. Carin me levou até o vestiário feminino e vesti a roupa. É um tipo de cola, rosa claro, quase branco, ele tinha uma saia que pegava acima da cintura e era bem curto.
- Perfeita – ela sorriu.
 Ela fez cachos grossos em meus cabelos e passou uma base no meu rosto, rímel e um gloss clarinho na minha boca.
- Você pronta, agora veste isso – ela me passou um roupão.

 POV Justin

 Fui com Alfredo ver os dançarinos, eles estavam repassando alguns passos, então resolvi ajudá-los. Eles estavam bons nisso. Melanie deve estar nervosa. Melanie. Ela está me fazendo bem esses últimos dias; era pra ser tudo chato, não gosto muito da Califórnia, mas aqui tá sendo um paraíso ao lado Del; o fato dela ser frágil, me faz gostar cada dia mais dela. Ai meu Deus, acho que estou apaixonada. Será...

 POV Melanie

 - Ok, Melanie, relaxa – Scooter tentou me tranqüilizar.
- É que...nunca dancei pra ninguém, assim.
- Sei como é, Justin também era assim.
 Scooter não era muito bom em animar as pessoas, mas ele sempre sabia o que falar.
  Justin estava atrás de mim; Scooter nos deixou a sós. Ele me olhava sorrindo; o que me perturbou é que ele não dizia nada, sempre ficava me fitando com aquele sorriso que faz meu coração chegar á 100km/h.
- Você tá chorando – eu disse quando ele deixou uma lágrima cair – ah, não bebê, não chora.

6 comentários:

Anônimo disse...

estou adorando, sério !! =)
- Rafa

Fanfics - Justin Bieber disse...

Awn,muito fofo,continuaaaaaaaaaaaaaaa!

ㅤㅤㅤmellany . disse...

Awwn,
Eles são muito fofos *-*
Por que o Justin estava chorando ?
AAH ! Continua s2

Anônimo disse...

CONTINUA LINDA !

Beatriz disse...

Continua,
tá lindo , s2

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA ! CONTINUA DIVA !