quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Just Like The Movies (Flash Back's) Capítulo 26

 Subi pro meu quarto e me joguei na cama. Afundei meu rosto em um travesseiro e chorei até não sobrar uma lágrima.
 Eu estava certa de 3 coisas: 1º Justin iria embora sem mim. 2º teria que agüentar Marlie, Alexia e Abbie por mais um ano e 3º não sei qual das alternativas anteriores é pior.
 Meu celular tocou.
Melanie: Justin ?
Justin: Porque…tá triste?
Melanie: É que....não passei no teste.
Justin: Não ? Mas e agora ? Daqui á 1 hora vou embarcar.
Respirei fundo.
Melanie: Justin...é eu sei que não tá fazendo isso por querer, foi legal tudo o que aconteceu e... – comecei a chorar – você vai ter que ir sem mim, eu gosto muito de você e saber o quão foi especial já fico feliz. Vou me lembrar desses dias pro resto da minha vida.
 Ele não disse nada, mas eu sabia que ele estava lá. Eu ouvia  respiração dele.
Melanie: Obrigada, por me fazer feliz.
 Desliguei o telefone, não queria nos torturar mais.
 Deitei na cama e fiquei por lá...chorando.

 POV Justin
- Vamos, Justin – Scooter me apressou.
  Fechei a porta do apartamento e fomos pro aeroporto.
- Adeus Califórnia – Alfredo suspirou.
- Adeus Mel – fiz o mesmo.
 Doía-me só de pensar: Melanie está desprotegida, e ela tem um motivo pra chorar e agora... NÃO JUSTIN, não pense nisso. Que idiota eu sou. Se eu não tivesse vindo pra cá, ela nem eu estaríamos tristes agora. Mas eu não a conheceria e odiaria mais ainda a Califórnia.
 Partimos de São Francisco á Atlanta, seria uma viagem longa.

 POV Melanie

 2 horas se passaram. A eternidade pra mim.

 Flash Back ON

- Isso é ridículo elas sabem que não são elas.
- Elas querem ele.
- Como se isso não fosse o óbvio - bufei.
- E Ashley tá no meio - reparei a presença de Sabrina.
- Ashley - eu disse com raiva.
- O que ela fez dessa vez ?
- An...nada.
- Mel...
- Nada mesmo. É que... hoje escutei uma conversa entre Justin e uns caras no salão.
- E ?
- Justin descreveu uma cena, em que uma garota dançava.
- E essa garota é você ?
- Não. Ashley.
- Ele a imaginou ?
- Sim, eu acho. Afinal ele gosta dela.
- E você dele.
- O que ? você pirou. Eu ? gostar daquele loirinho metido ?
- Sim.
Fiz cara feia pra ele.


 Flash Back OFF

 Loirinho metido. Não ele não é, não metido. Charlie tinha razão, Charlie sempre tem razão. Charlie !
 Peguei meu celular e liguei pra ele; deu fora de area. Liguei pra Sabrina e deu a mesma coisa. "Droga!"
 Me lembrei de mais coisas que Charlie disse.

 Flash Back ON

[...]
- O pai dela quer que ela curse a faculdade de lá.
- E isso não é bom ?
- Ela vai se distanciar de mim.
- Que chato. E o que vocês conversaram ?
- Eu disse pra ela "você pode ir, mas não vamos nos ver e então temos que terminar".
- E ela ?
- Ela tá pensando. Eu quero que ela vá, é o futuro dela, ela sempre esperou por isso e não é justo eu atrapalhar.
Sentei do lado dele.
- E porque você não vai com ela ?
- Como ? A minha mãe é super protetora, ela não deixaria eu ir assim.
- Tenta uma bolsa, aí você vai ter um motivo.
- É uma boa, vou pensar nisso. Mas e você recebeu os resultados da escola de Artes ?
- Não, ainda não.
- Você vai conseguir, você tem talento.


 Flash Back OFF

 Claro "continue tentando" foi o que meu pai vivia me dizendo. Justin é a minha vida agora e eu não vou desistir, não tão fácil.

 POV Justin

- Altanta, chegamos - Alfredo se animou descendo da van - não vem Justin ?
- Vou pra casa.
- Ok, fica melhor irmãozinho.

 Fui pra casa e tomei um banho quente. Me joguei na cama e fiquei olhando pra foto de Melanie.

Flash Back ON

Ela saiu e fiquei olhando pro quadro de fotos dela. Se eu pegar uma foto....não, não Justin, ela vai notar. E se não ? Peguei a fotinha de bebê e guardei com carinho no bolso.
- Justin...-ela entrou no quarto e me olhou estranho, mas não se importou.


Flash Back OFF

- Minha pequena - abracei a foto - queria te ter nos meus braços de novo. Queria que você estivesse aqui, comigo.

POV Melanie

 Fui de patins pra casa do Charlie, a mãe dele me recebeu e me disse que ele havia ido pra minha casa.
- Mas como ? Nem o encontrei  pelo caminho.
- Desculpa, Melanie.
 Ela acenou e sai de lá.
 Fui pra casa com a esperança de encontrar Charlie lá.

 Fiquei feliz de ver a van de Charlie estacionada nos fundos.
- Hey, Mel – ele veio com um sorriso enorme me abraçar.
- Charlie, quanto tempo, você nem me avisou que tinha ido viajar, você tá de ...bigode ?
- Você é doida.
- Mas me conta como foi, passou ?
 Ele fez cara de triste, mas depois sorriu e começou a pular.
- Passei, PASSEI.
- Ai meu Deus, Charlie, que ótimo, fico feliz por você.
- E você já ficou sabendo ?
- Do que ?
- Do teste da Escola de Artes.
- Fiquei.
- E por que não tá animada ?
- Porque estaria ?
- Porque você passou.
- Ele foi sem mim e ..... O QUE ? – arregalei os olhos.
- É, foi o que me disseram.
- Mas....como ? Marlie me disse...
- Você ainda acredita na Marlie ?

 Flash Back On

Cheguei na sala e ouvi Marlie conversando no telefone....
- Sabe, ela tá doente e não creio que tenha disposição pra viajar...hm...catapora...pois é, coitadinha... – Marlie revirou os olhos, desligou o telefone e resmungou.
 Doente ? quem estaria doente ? será Alexia ou Abbie ? estranho...

Flash Back OFF

- Não era Alexia, nem Abbie, ela falava de mim e não estou com catapora.... AI MEU DEUS, então...eu PASSEI, PASSEI, AAAAAAAAAAAAAAA, não to acreditando Charlie.
 Pulei nele.
- Você acreditou na Marlie e ainda o deixou ir embora ? Cade você Melanie ?
 Entrei em casa, indo pro meu quarto.
- O que vai fazer ?
- Seguir meus sonhos. Vou pra Geórgia.

 Arrumei uma mala, colocando tudo dentro.
 - Deu certo, Charlie ?
 Ele ainda falava no celular.
- Consegui uma passagem pras 20 horas.
- Ótimo.
- Tem certeza ?
- Nunca tive tanta certeza.
- Essa sim é você.
- Charlie, pega pra mim...
- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI ?
 Marlie entrou no quarto.
__________________________________________________________
Hey, babies, essa fanfic tá acabando, na verdade só falta 1 capítulo, e postarei amanhã, mas se tiver comentários, posto ainda hoje, então vai por vocês. Já viram o novo design né ? o que acharam ?  e ah, não fiz isso a toa, sabem que a cada fanfic mudo de tema, depois dessa fic, postarei uma de Natal. Beijos&Mordidas. COMENTEM E SIGAM O BLOG, É IMPORTANTE PRA MIM "" LOVE ALL

Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Ai deus,continuaaaaaaaaaaaaaa! Tá´mt bom !