terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Home This Christmas - Capítulo 5

 O passeio chegou ao fim e voltamos pra cabine.
 Tiramos os equipamentos.
 Saímos de lá e Isabelle veio até nós.

- Comprei chocolate quente – ela estava com 2 copos, entregou um pro Justin e tomou o outro.
- Obrigado – Justin agradeceu.
 Isabelle piscou pra ele.
- Quer ? – ele me ofereceu.
 Com certeza eu queria o vento que batia na minha cara, me fez ficar gelada e os casacos não ajudaram. Só vai fazer efeito daqui a pouco.
- Sim – sorri pra ele e a cara de Isabelle não era a melhor de todas. Ri com isso.
 Tomei um gole e devolvi.
- Melhor a gente ir – ela se pôs ao lado de Justin e saiu puxando ele.
 Fiquei pra trás e no carro...a mesma coisa.
- Emmily, lembre-se de ficar atenta ás árvores na próxima – Justin me olhou pelo retrovisor.
 Fiquei tímida, pela minha desatenção.
- An? – preciso falar quem não entendeu nada ?
 Ele sorriu.
Isabelle segurou a mão livre dele, enquanto ele dirigia. Justin ficou sério e me encarou pelo retrovisor.

 Depois de um tempo, ele parou no único restaurante aberto da cidade.
 Nos servimos e comemos em silêncio.

 O celular de alguém tocou.
- É o seu Isabelle – Justin disse verificando o dele.
 Ela pegou o dela.
- Alô – ela atendeu, saindo de lá.
 Ficou só eu e Justin.
 Ele me encarou e sorriu.
- Porque disse que sou legal ?
- Porque você é.
- Pensei que eu era um estranho.
 Ri.
- Eu também.
 Isabelle voltou e cochichou algo pro Justin. Ele concordou com alguma coisa.
- Emmily, vamos.                  
 Pagamos a conta e saímos. Justin parou em frente de sua casa.
 Só Isabelle desceu do carro.
- Tchau – ela sorriu pra ele.
 Justin deu a partida de novo.
- Não quer sentar aqui na frente ?
- Porque ela desceu ?
- Ela foi pra casa, problemas de família, eu acho.
- Hm.

 Ele parou na porta da minha casa. Não entendi o por que.
 Descemos do carro e Justin também entrou em casa.
- Billy não voltou – reparei o silêncio.
- Posso ficar ?
- Ah...sim, claro – fechei a porta e liguei o velho ar condicionado.
- Bem melhor – tiramos os casacos.

 Ele ficou na sala enquanto subi até meu quarto. Peguei uma mala e voltei pra lá.
- O que é isso ?
- Filmes e livros.
 Abri a pequena mala e separei os filmes.
- Quer assistir ?
- Claro.
 Ok, eu trouxe um garoto pra casa, estou sozinha com ele e foi a primeira coisa que pensei.
Justin escolheu o filme e fui pra cozinha. Peguei milho de pipoca e estourei.
 Depois de alguns minutos voltei pra sala.
 Na verdade ele estava do outro lado do sofá e existia uma distância enorme entre a gente.
 O filme começou e não consegui assistir nada. Parece que ele exerce alguma energia sobre mim : calafrios e tudo mais.
 O olhei pelo canto e ele me encarava.
  Consegui prestar atenção só no final do filme. Ele terminou, olhei pro lado e vi Justin escorado no sofá, com os olhos fechados.
- Justin – sussurrei – você tá dormindo ?
 Ele não respondeu.
 Engatinhei até ele e o  balancei, tentando acordá-lo.
- Justin, acorda.
 Ele nem se moveu.
- Hey, acorda.
 Logo depois desisti de acordá-lo, afinal ele estava tão lindo dormindo, parecia um...anjo
 Fiquei admirando suas pálpebras, seu pequeno nariz, as bochechas e até mesmo sua boca. Ele sorriu. Devia estar sonhando.
 Me assutei quando ele se ajeitou. O sofá estava o incomodando. Então me levantei, coloquei suas pernas no sofá, com cautela. Ele virou pro lado. Peguei uma coberta no meu quarto e o cobri.
 Parecia um bebê, então dei um beijo em sua testa. Desliguei a TV e fiquei ali o olhando.

POV Justin
 Abri os olhos de vagar e a vi do meu lado, sorrindo pra mim. Seu sorriso é lindo.
 Me coloquei de pé e ela veio até mim.
- Que bom que acordou – Emmily segurou meu rosto se inclinando pra mim.
 Segurei sua cintura e ela me beijou. Foi um beijo leve e intenso. Sua boca é macia e doce. Viajei naquilo.
 Ela me envolveu com os braços, nos aproximando mais. Emmily me empurrou pro sofá e subiu em cima de mim, me beijando com mais vontade. Eu já não sentia mais frio. Ela parou de me beijar e ficou me encarando.
- Justin – ela sorria – Justin...Justin....acorda !

 Levantei em um pulo assustado. Parece que a assustei também. Eu estava sonhando é claro.
- Calma, só achei que devia voltar pra casa, não queria te acordar.
______________________________________________________
 Tá muito clichê isso, mas gostaram do capítulo. Mellany . me chamou de DIWA e LINDA !! ~bubu

3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Haaaa amei,continuaaa,mais "

ㅤㅤㅤmellany . disse...

Amei, amei, amei s2
Continua baby ! :)

Amanda disse...

AMEIIIIIIIIIIII, DIVA DA LAJE!