domingo, 11 de dezembro de 2011

Just Like The Movies ( Medo ) Capítulo 25

 Fui pro estacionamento e encontrei Sabrina lá.
- Oi Mel.
- Oi - notei uma coisa. Como pude me esquecer ? - cade o Charlie ?
- Ele viajou, não te contou ?
- Acho que não.
- Ele foi pra Atlanta pra fazer um teste na universidade de lá, se ele passar vai ser mais fácil da gente ficar junto.
- Ah, tomara que ele passe, eu to torcendo, e ele volta que dia ?
- Amanhã.
- Quero saber notícias.
- Ok.
 Nos despedimos e Justin me levou pra almoçar, eu disse pra ele passar o resto do dia comigo, mas ele estava ocupado, então ele me levou pra casa.

 POV Justin

- Mas como assim Allison ? Eu não posso, não agora.
- E porque não ?
- Eu tenho a Melanie e..
- Justin - ela tentou me acalmar, colocando uma mão no meu ombro - diz pra ela que você vai voltar.
 Neguei.
- Porque ?
- Eu prometi cuidar dela, proteger ela....-suspirei.

 POV Melanie

 Tomei um banho e fiz janta. Comi e fui assistir TV. Em todos os canais passava jornal ou novela, deixei rodar um filme que já estava no DVD. Parecia ser de terror, faz um bom tempo que não vejo um filme de terror.


  Aquilo já tava me dando medo, mas eu não parava de assistir. A casa um silêncio e escura. Com certeza eu estava com medo. O assassino estava prestes a matar a garota, e eu estava na expectativa que ela visse e saísse correndo, mas só se ouvia aquele som de suspense.
 Agarrei um travesseiro e...
 TRIN DON (é a campanhia, oks ?)
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Me assustei. Meu coração quase saiu pela boca.
 Fui atender e quando vi quem era, o abracei bem forte.

- Nossa o que aconteceu ? Isso tudo é por me ver, é ?
- é.... um filme de terror.
- Você tá assistindo.... - ele entrou em casa – sozinha, um filme de terror ?
- Não, eu e o travesseiro.
 Ele riu irônico.
- Jus....eu não quero ficar sozinha, tá ?
 Ele ficou sério e concordou.
- Vem – o puxei até a sala.

- Você vai dormir aqui ?
- Melanie, preciso te dizer uma coisa.
- Fala.
- Você sabe que não moro aqui, né ?
- Sei.
- E sabe que algum dia eu teria que partir, certo ?
 O olhei tentando entendê-lo.
- Pois é, esse dia chegou, amanhã tenho que voltar pra Atlanta, já que o clipe acabou.
 Respirei fundo. Ok, Mel, reflita, você sabe muito bem que isso iria acontecer. Ele não mora na Califórnia, e sim em Geórgia.....Geórgia !
- Justin – falei num to animado.
- Hm.
- Eu fiz um teste pra escola de Artes em uma cidade que é a 20 minutos de Atlanta. Se eu passar eu vou morar em Atlanta. E vou poder ficar perto de você.
 Ele sorriu.
- Isso é ótimo.
- É sim, eu só estou esperando o resultado.
 Ele me abraçou.
 Justin ficou assistindo o resto do filme comigo.

 POV Justin

 Depois do filme, ela dormiu no meu colo. Desliguei a TV e a peguei nos braços. Subi até o quarto dela e a coloquei na cama. A cobri e beijei seu rosto.
- Eu te amo – sussurrei.

(No dia seguinte...)

POV Melanie

Acordei  muito bem de manhã. Parece que hoje vai ser um bom dia.
Justin não estava aqui. Ele deve ter ido embora ontem a noite depois de eu dormir. Troquei de roupa  e fui tomar café da manhã.
 Cheguei na sala e ouvi Marlie conversando no telefone....
- Sabe, ela tá doente e não creio que tenha disposição pra viajar...hm...catapora...pois é, coitadinha... – Marlie revirou os olhos, desligou o telefone e resmungou.
 Doente ? quem estaria doente ? será Alexia ou Abbie ? estranho...
 Fui pra cozinha e encontrei Carmem lá. Depois que tomei meu café, Marlie entrou na cozinha.
- Hey, se não é a garota da Escola de Artes de Geórgia.
- Ai meu Deus, eles ligaram ?
 Ela concordou.
- E eu passei ?
- Que pena que não. Eu queria muito que você fosse. Seu talento – ironia – não foi o suficiente. Vai ter que ficar aqui por mais um ano, Melzinha.
- O...o que ? como assim ?
 Fiquei com a cara no chão, isso não era possível, não era mesmo.
__________________________________________________________
Comentários:
        mellany . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME CHAMOU DE "DIWA" QUE LINDA, MAANN !! 

FanFictions - Brenda: tá ai baby, vou ver se posto mais vezes na semana, já que to QUASE de férias!!
___________________________________________________________
Sei que não to sendo a melhor escritora do mundo, mas to tentando escrever muito, pra postar o melhor pra vocês. Essa fic tá acabando.... então depois dessa VOCÊS QUEREM UMA FIC DE NATAL ? 1bj 

3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

aaaaaaah okay amore,continuaaaaaa,tá otimo s2s2

ㅤㅤㅤmellany . disse...

AAAAAA !
Continua, e você é muito, muito [...] muito, muito diwa sim :)

Anônimo disse...

que perfeito! Anciosa pelo proximo capitulo! Ficou lindo o novo tema do blog! *-*