sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Home This Christmas - Capítulo 6

Oi gente, primeiramente, me perdoem por não ter postado nesses dois dias, como todo mundo sabe o natal tá aí, e eu to enrolada com presentes e tal. Quase toda noite, eu tenho que ir ajudar minha madrinha no trabalho dela, e eu acordo tarde, então não to tendo tempo pra entrar no pc, e quando tenho, meus primos estão aqui, por isso não postei esses dias. Espero que vocês entendam e deem suas opiniões sobre a fic. Beijos&Mordidas. Diwa da laje, hahahahahah !!
____________________________________________________
POV Justin

 Ela enrugou a testa, mas depois o desfez.
- Você  tá suando, com o que sonhou ?
- Nem lembro mais.
 Ela riu.
- O que foi ?
- Nada - ela parou - melhor você ir.
- Tá me espulsando ?
- Não, é que você dormiu e achei melhor você voltar, antes que Billy chegue.
- Ok.
 Meu coração ainda tava acelerado, então peguei meu casaco.
- Eu te acompanho.
 Ela me levou até a porta e acenou pra mim.

 POV Emmily

 Garoto estranho. Ele do nada acorda dessa maneira, o que será que o deixou abalado ?

 Arrumei a sala e fui pra cozinha, deixei batatas assarem no forno e fritei alguns bifes.
 Enquanto as batatas assavam, chequei meus emails.

Respondi um email de minha mãe.

Mãe,
Hoje nevou mais.
Billy foi pescar e eu esquiei com alguns amigos. Foi legal. Faz tempo que não faço isso. Justin – neto do amigo de Billy, que me levou. E claro deixei cair um de meus bâtons, eu sempre faço isso. Mas ele me ajudou.
Mãe, acho que conquistei um amigo, não sei se o que eu sinto por ele é só amizade, mas não quero sentir mais do que isso.
E como está Detroit ? Johnny ? E você ?
Vou te responder sempre que puder.
Te amo.
Emmy.


 Meu pai chegou e jantamos.
 No outro dia, eu e Billy montamos nossa árvore de natal.
- Precisa só de mais um detalhe – ele procurou algo na caixa de enfeites – Isso. Você põe.
 Billy me entregou uma estrela transparente;
 Subi em uma pequena escada e a coloquei no topo.
- Perfeito.
 A campanhia tocou. Ele foi atender enquanto eu juntava os enfeites que sobrara.
- Entra – ouvi ele dizer.
 - Pai, onde eu coloco... Justin – ele estava do lado de Billy.
- Oi.
 Meu pai foi pra cozinha e ficamos a sós.
- É...quer dar uma volta comigo ?
- Tá.
 Peguei meu casaco e saímos de casa. Fomos a pé mesmo, o caminho inteiro ficamos em silêncio. Andamos até um bosque que havia lá. Estava coberto pela neve, mas ainda sim era lindo.
- Essa é a minha parte favorita de Stratford.
- A decoração é perfeita, né ?
- É.
 Olhei pros pisca-pisca que havia ali.
 Nos sentamos em um banco.
 Ele se virou pra mim e ficou me encarando.
- O que foi ?
- Nada.
- Hm.
 O sorriso dele é tão lindo. Mas não quero pensar nisso, não quero mesmo.
- Justin, posso te perguntar uma coisa ?
- Pode – ele me olhou curioso.
- É...quando eu estava na sua casa, vi você e Isabelle – argh ! Porque estou perguntando isso ? – vocês estavam no seu quarto ... e ... não quero saber demais... é que – eu estava me enrolando toda – vocês...tipo...não precisa responder, é ....sei lá...
- Não – ele começou a rir – Isabelle é virgem.
 Virgem ? Uma piriguete virgem ?
- Mas não era bem isso, por que vocês parecem tão...próximos e jurava que vocês eram...
- Namorados ?
 Concordei.
- Não, faz 5 meses que ela se mudou pra cá e ela é muito carente. E rolou umas coisas aí, que a fez ficar pegando no meu pé.
- Que tipo de ....coisas ?
- Ah, deixa pra lá, isso já passou.
 Não quis insistir no assunto.
- Mas e você ? porque veio pra cá ?
- Bom...meus pais são separados e desde meus 4 até os 12 anos, eu passava as férias com meu pai. Mas agora, minha mãe tem um namorado e eu sou adolescente, não quero atrapalhar. E eu aqui, acho que tá fazendo bem ao Billy.
- É verdade, nunca o vi tão feliz.
- É.
- Mas...tipo, você tinha algum namorado ?
 Suspirei e fiquei de cabeça baixa.
- Esse também foi um dos motivos pra mim sair de lá.
- O que ele te fez ?
- Namorávamos á 3 anos, era tudo perfeito, tínhamos planos, ele pretendia me pedir em casamento e um dia...eu o vi... – uma lágrima rodeou meu rosto. Antes que caísse, Justin a limpou.
- Não precisa continuar.
- Ele me traía toda quarta-feira, e chegava perto de mim, como se...fosse tudo normal e...não era.
 Justin me abraçou.
- Vem cá quero te levar a um lugar – ele segurou minha mão.
 Subimos uma rua, até parar em um lugar que parecia ser uma quadra. Mas não era. Era uma pista de patins. Havia muita gente lá.
- Gosta ?
 Sorri fraco.
 Colocamos nossos patins. Justin já estava do outro lado da pista e eu nem coloquei o pé.
- Você não sabe patinar ?                                                                                            
- Patinar eu sei, mas é que ...não tenho muito equilíbrio.
Ele riu.
- Vem cá, eu te ajudo – ele segurou minhas mãos e dei o primeiro passo.
- Não me solta.
 Fiquei olhando pros meus pés.
- Não olha pra baixo.
 Olhei pra ele e ele sorriu.
 Justin me ajudou á patinar, mas com muitos escorregões.
- Você não precisa ter medo.
- Eu não tenho.
- Seu eu te soltar o que acontece ?
- Eu caio.
- E se eu te segurar antes de você cair ? 

Um comentário:

ㅤㅤㅤmellany . disse...

annnnnnnnw,
que lindo s2
continua diwa !