terça-feira, 5 de abril de 2011

Cap. 6

Eu via ele parado perto das escadas , o que ele estava fazendo ali ?
- Ah Nanda você está ai né ?! Tava te procurando . - disse minha tia descendo as escadas .
- Achou . E .... o que ?
- Hm , eu não vou poder te levar hoje .
- Não tem problema eu pego um táxi ou um metro , sei lá .
- É por isso mesmo que o Justin está aqui.
- O que ?
- Eu sou muito amiga da mãe dele .
- E ... ?
- E ai que eu falei com a mãe dele pra ele te levar pra escola tem problema ?
Eu fiquei imóvel , com certeza eu estava pálida , o que ? minha tia amiga da mãe do Justin Bieber ? Isso é brincadeira , meu maior ídolo e .. eu não sabia o que fazer , se eu ficava ali ou corria pra ele .
- Nanda ! - minha tia fazia caretas pra mim .
- Oi .. não ... desculpa . E então ?
- Você vai com ele ?
- E eu tenho escolha ?
Vi minha tia entregando o endereço pra ele ! Eu não parava de olhar pra ele e ele pra mim . Eu comecei a sentir borboletas no meu estômago .
- Let's go ? ( Vamos ? )
- haan Sure ?! ( claro )
Saímos e percebi que o carro da minha tia estava ali . Bom , eu não falava muito em inglês , afinal é pra isso que estou aqui . Mas arrisquei algumas palavras . Entramos no carro da minha tia .
- Can you drive ? ( você pode dirigir ? )
- No, well .... I know how to drive, but I only got 14 years. ( Não , bom eu sei dirigir , mas eu só tenho 14 anos . )
- Hmm .. bad . ( mal )
- Yeah
Eu gaguejava um pouco . O que ? uuu , respirei fundo . Isso era real ? Meu Deus se não fosse eu nunca quero acordar desse sonho . Eu estava tremendo .
- Where are you from ? ( de onde você é ? ) - ele olhou pra mim .
- Brazil.
- Good ( bom ) . - ele sorriu .
Sorri pra ele .
- You speak English well . ( Você fala bem inglês . )
- Thank's ... well ,
I understand some things. ( Valeu ... bom , eu entendo algumas coisas )
- hmm .
Chegamos .
- Thank you ( obrigado )
- No problem ( sem problemas )
Eu ainda não tinha saido do carro . Eu olhava no fundo dos seus olhos . Era uma cor tão linda . Eu nunca tinha reparado . E ele também me olhava , parece que agente conversava pelos olhos . Que estranho .
- Isso não existe . - pensei alto .
- What ? ( O que ? )
- Haaãn .. nothin . ( nada )
- Bye - ele disse olhando pra frente .
Mordi o lábio .
- Bye .
Abri a porta do carro .
Derrepente senti a mão dele na minha , me impedindo de sair do carro .
- See you later? ( te vejo mais tarde ? )
- Hmm , yeah ?
-
Want me to take you home? ( quer que eu te leve pra casa ? )
- Yes - fiquei entusiasmada .
- Ok .
- Bye .
- Until Later . ( Até mais tarde )
- Ok .
Olhei um última vez pra ele e fechei a porta . Ele foi embora .
Uau , que colégio é esse !!!
Entrei .
Eu não acreditei quando vi armários , OMG será que eu teria um armário só meu ????
Então procurei a secretaria .

- Hi lady , where are you from ? - disse a moça atrás do balcão .
- Brazil .
- Hmm , brasileira . - ela falava português ?
- Sua sala é a nº 8 . - ela me entregou um papel .
Me dirigi pra sala .
Quando entrei havia muita gente .

Nenhum comentário: