sábado, 23 de abril de 2011

Cap. 11

Deixei ela em casa , não sei mas ela estava pálida , parecia que passava mal .

- Você está bem ? - perguntei passando a mão na testa dela .
- Sim , claro . - ela fez uma careta , eu ri .
- Tem certeza ?
- Absoluta
 Ela abriu a porta .
- Até mais - ela disse com um sorriso fraco .
- Agente se vê - retribui o sorriso com a testa enrugada ,
 Ela entrou em casa e me deu um "tchauzinho" quando abria a porta .
 Só sorri e dirigi .

 Cheguei em casa e a porta estava aberta .
 - Mãe ? - olhei ao redor da sala .
- Justin ? Que bom que você chegou filho , - ela estava com uma panela de chocolate na sua mão , se lambuzando - quer ?
 - Não mãe , não estou com fome .
- Hum , tudo bem . - ela sorriu e fechou a porta .
 Subi até meu quarto . Tomei um banho e liguei a TV .
- Oba , matéria sobre mim . - me animei .
 Eles estavam falando sobre a Selena , quando eles vão entender que o meu caso com ela , é por pura brincadeira , já acabou .
Aquilo estava chato então liguei meu notebook . Tinha um monte de replies das minhas fãs , um mais carinhoso do que o outro .Mas eu notei que uma que sempre me mandava vários tweets , não estava ali , sim eu sempre decoro o user das minhas favoritas , ah deixa pra lá , eu amo todas . Fechei o notebook e dormi .

 " Ela se aproximava de mim , tão linda , com um sorriso enorme no rosto , estendi minha mão pra ela , quando chegou perto de mim , senti seu perfume , que me fez dar borboletas no estômago ... "

- Justin ... Justin - ouvi alguém me chamar - meu benzinho - me balançou , abri os olhos .
- Oi mãe . - bocejei .
- Er ... desculpa te acordar , mas vou na casa da Carla , parece que aconteceu alguma coisa lá , vou ver se estão precisando de ajuda .
- O que ? Na casa da Carla ?
- Não sei bem o que aconteceu , continua dormindo mais tarde to em casa .
- Tá mas me telefona .
- Ok

 -------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pelo post pequeno . Comentem xuxus ??? ♥