quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cap . 10

- Eu sempre venho pra cá , quando eu quero escrever uma música .
- Ótima inspiração .
- É sim .
Esse lugar parecia uma praia ,bem , talvez seja , mas a areia , a brisa , as ondas do mar , tinha algo especial , algo que nehuma pessoa consegueria descrever com as palavras certas .
- E porque você me trouxe aqui ?
- Quando eu te vi ... - ele olhou nos meus olhos comn a cara séria , mas não triste , feliz . - ... eu senti que existia algo em você que me fascina . É como se ... - ele parou um momento - ... é como se eu te conhecesse a bastante tempo e como se você e eu tivessemos uma ligação muito forte , entende ?
- Não muito. Mas eu acho que sei o que você quis dizer .
- Sabe ?
Só balancei a cabeça .
- Vem cá . - Ele me puxou .
Andamos até um canto da praia onde tinha uma mesa e cadeiras. Ele sentou mas eu fiquei em pé .
- Não gostou
- Claro , que gostei . - me sentei .
Ele tirou uma tampa em cima de um prato .
- Pizza ? - eu disse .
- Gosta ?
- Eu amo .
Ele cortou uma pedaço pra mim e um pra ele . Nós comemos .
- Posso te perguntar uma coisa ? - ele disse .
- Pode .
- Você é minha fã ?
Engoli seco . Não sabia o que falar , se eu dissese que era , é capaz dele sair correndo .Ou então ele se afastaria de mim .
- Eu curto suas músicas . - eu não acredito que falei isso .
Ele fez uma cara de decepcionado .

* Justin

- Eu curto suas músicas .
Ah cara , eu tinha quase certeza de que ela era minha fã , eu queria que fosse , eu ia adorar , ela é tão linda , tão inteligente , brasileira , mas não é minha fã . Fiquei decepcionado .
- Hm . - só consegui dizer isso .
Ficamos em silêncio um bom tempo . Então me aproximei dela . Quando eu estava chegando perto do rosto dela , meu celular toca . Era minha mãe .
- Mãe ?
- Justin cade você ? - ela disse entre risos , do que ela tava rindo ?
- Cade VOCÊ ? - eu disse destacando o palavra VOCÊ .
- To na casa da Carla .
- Da Carla ? - a Fernanda olhou pra mim .
- o que você ta fazendo ai ?
- To jantando aqui , ela me disse que a Nanda ta com você , é verdade ?
- É .
- E que horas vocês veem ? quero conhecer ela .
- Tudo bem , já estamos indo .
- Beijos meu bebe .
- Beijos . - Deliguei .
- Você já quer ir ? - ela me disse com cara de desconfiada .
- Você que sabe .
- Então vamos ?
- Sim . - eu disse , me levantando , ela também se levantou .

-------------------------------------------------------------------------------- Amores desculpem pela demora . Só continuo se tiver pelo menos 1 comentário , porque nem sei se estou escerevendo no vácuo . Please . Beijos&Mordidas .

Nenhum comentário: