sábado, 9 de abril de 2011

Cap. 9

Peguei meu notebook e entrei no meu twitter , fazia tempo que eu não mexia . Depois entrei no meu email e acredite tinha 20 mensagens adivinha de quem ? da minha mãe claro . Ela devia estar louca afinal eu não falei com ela hoje . Li a primeira :
Nanda , como você está ? Me liga .

A segunda :
Nanda cade você ?
A terceira :
Nanda estou ficando preocupada onde você está ? Me liga .
A quarta :
Nanda porque você não atende seu telefone ?????????
Então peguei meu celular , tinha 10 ligações não atendidas da minha mãe . É claro estava no silencioso . Não li o resto porque afinal era tudo a mesma coisa . Liguei pra ela . Ela atendeu no 1º toque
- NANDA ?
- Oi mãe , desculpa meu celular estava no silencioso e só hoje entrei no meu email.
- Ah sei . E como está a escola ?
- Está indo bem , eu acho . E como tá tudo ai ?
- Bem também . Seu pai ta surtando aqui de saudades .
- Nossa eu também to com muuuuuuuuitas saudades .
Eu olhei pro relógio já eram 8:00pm . Ai Meu Deus . Meu encontro com o Justin .
- Mãe .
- Oi .
- Amanhã agente conversa mais ok ?
- Porque ?
- Eu tenho dever de casa . - menti . Tive que mentir .
- Tudo bem , estuda direitinho viu ? Te amo .
- Eu também te amo . Manda beijos pro papai .
- Mando sim .
- E pra Lu também . - Lu é minha irmã .
- Ok .
- Tchau . *smach*
- *smach*
Desliguei o telefone . Corri pro chuveiro . Tomei banho e troquei de roupa . Passei meu perfume favorito , Intuição da Natura . Passei uma maquiagem bem discreta , peguei minha bolsa e desci .
- UAU , você ta linda Nanda . - disse a Camila que tava lá em baixo , quando eu descia .
- Valeu .
Ela sorriu . Minha tia estava conversando com alguém na porta .
- Ele já está aqui ? - perguntei pra Camila .
- Acho que sim .
- NANDA !! - minha tia me gritou da porta .
Eu fui até lá . E ele estava lá lindo como sempre , com o maior sorriso do mundo . Ele olhava alguma coisa no meu pescoço . Só depois reparei que ele estava olhando pro meu colar .
- Oi - ele disse quando me aproximei dele .
- Oi .
- Se cuidem ok ? E Justin - ele olhou pra trás . - cuida dela ok ?
- Tia - olhei pra ela brava .
Ela só sorriu .
Entramos no carro dele .
- Onde vamos ? - perguntei ansiosa .
- Supresa .
- O que ? - não gostava de surpresas .
- Você vai ver .
Olhei pra frente .
- Chegamos - ela disse saindo do carro e abrindo a porta .
- Uau . - olhei ao redor , aquilo era incrível .

------------------------------------------------------------------------
Oi pessoal , desculpa a demora dos posts , é que esses dias eu to tendo que
fazer umas coisas , e não está dando tempo . E desculpa pelos posts pequenos mas eu to fazendo o possive l . TALVEZ hoje aindo eu passo o cap . 10 . Beijos&Mordidas e comentem heein !