terça-feira, 19 de abril de 2011

#FrasesDoBieber

Frases sobre o que o Biebs anda falando .

• Eu quero que todos saibam que muita gente sempre vai estar pronta pra fazer você desistir dos sonhos sonhos.O céu é o limite .

• Eu sempre rezo antes de entrar no palco , com toda a banda e todos os envolvidos .

• O sucesso que eu alcancei é um presente de Deus .

• Eu poderia ser meu pior inimigo , mas não quero estragar tudo que estou vivendo .

• Meu mundo se tornou muito grande rapidamente .E baseadas em exemplos do passado , muitas pessoas esperam que eu me perca em tudo isso .

• Para o futuro eu quero crescer como artista e aperfeiçoar meus talentos . Eu quero ser o melhor que eu posso ser.

• Um dia eu percebi que o mundo estava repleto de garotas bonitas .

• As garotas gritam porque me acham bonito . Não quero parecer arrogante , mas se eu passar na rua e uma garota passar , provavelmente ela vai me olhar .

Nenhum comentário: