sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cap . 8

OBS : não vou colocar mais em inglês
- Como foi ? - ele disse
- Ótimo
- Vai pra casa ?
- Claro
Então ele começou a dirigir , passamos o caminho inteiro em silêncio
- Chegamos . - ele disse olhando pra frente
- Você quer entrar ?
- Hoje não .
- Hmm .. então , tchau
Quando eu estava saindo do carro ele pegou minha mão .
- O que você vai fazer hoje a noite ?
- Acho que nada .
- Quer dar um passeio pela cidade ?
- O que ?
- Você quer sair comigo ?
- Puxa ... Claro .
Derrepente minha tia apareceu na janela .
- Oi meninos . - ela disse com um sorriso malicioso na cara .
- Justin pode entregar isso pra sua mãe ? - ela entregou um bilhete pra ele .
- Posso sim .
Eu sai do carro .
- Fernanda ? - ele me chamou .
- Oi . - me apoiei na janela .
- Te pego as 9 ? - ele deu um sorriso torto .
- As 9 está ótimo
- Legal , até de noite .
- Até de noite . - desencostei da janela e ele saiu .
Com certeza eu estava delirando .
- Que lindo . Você tem um encontro . - olhei pra trás e minha tia estava na porta .
- É eu tenho , e não tenho roupa .
- Hm .. isso não é um problema .
- Como ?
- Vem cá - ela me puxou subindo as escadas .
- Eu vou te contar uma coisa mas você não pode contar pra ninguém ok ?
- Minha boca é um túmulo .
Ela sorriu . O será que ela tinha de tão importante que eu não podia contar a ninguém ?
Ela me levou ao quarto dela .
- Qual é o segredo misterioso ?
Foi quando ela abriu uma porta no canto do quarto . E eu pirei .
- O que é tudo isso ?
- É lindo não é ?
- Por acaso você roubou algum shopping ?
Tinha um closet com roupas e sapatos lindos , todos de marca .
- Não , foi uma promoção que eu ganhei de 1 ano de compras .
- Promoção ?
- É .
- Nossa !
- Escolhe .
- O que ?
- Eu vou te ajudar .
- Concordo .
No meio de tanta roupa minha tia pegou uma lege cinza .Depois ela pegou uma blusa preta com as mangas com uns desenhos roxos e uma bota baixa beje .
- Veste !
- Tudo bem - fiz uma careta .
Depois que esperimentei a roupa , e blablablaá , fui pro meu quarto .

Nenhum comentário: