terça-feira, 26 de abril de 2011

Cap . 14

De manhã minha mãe abriu a janela e veio a luz nos meus olhos ainda fechados .
- Acorda neném !
- Ah mãe .
 Ela me abraçou .
- Vamos tomar café e ir pra casa da Carla .
- Será que elas já chegaram ?
- Sim , eu liguei pra verificar e ela disse que a mãe da Fernanda chegou hoje de manhã e que elas já estão lá .
- OK to indo me trocar - levantei em direção ao banheiro .
 Fiz a minha higiene , coloquei um short , uma camiseta branca e meu supra de sempre . E desci .

 Chegamos na casa da Carla .
 Minha mãe foi na frente , enquanto eu tentava achar meu bone ;
- Vem Justin .- ela disse da porta .
- Achei - falei pra mim mesmo .
 Fui até minha mãe .
 A Jacqueline abriu a porta .
- Oi Jacque .- disse minha mãe
- Oi Pattie , oi Justin - ela nos abraçou .
 Ouvi vozes na sala . Entramos na casa , vi logo a carinha da Fernanda , quando ela me viu o rosto dela se iluminou , como se ela me aguardasse , sorri pra ela .
 Então olhei pra uma mulher sentada ao lado Nanda , ela arregalou os olhos pra mim .
 - Justin ? Justin Bieber ? - ela disse incrédula .
- Mãe é ele mesmo eu te disse - a Nanda falou pra ela - Ah ! Justin essa é a minha mãe Emily Reed .
- Olá sr. Reed . - a comprimentei .
- Olá - ela se levantou - UAU .
 A senhorita Reed tinha o cabelo todo preto de chanel e seus olhos era de uma cor meio verde sei lá .
 Voltei minha atenção pra Nanda . Ela não parava de sorrir .
- Gum eu e as meninas vamos pra cozinha . -  disse a Carla .
- Gum ? - me sentei ao lado da Nanda .
- É o apelido " carinhoso " que minha tia me chama .
- Hum .
- Justin vem cá . - ela se levantou mas cambaleou um pouco .
- Opa cuidado mocinha . - segurei ela .
 Rimos .
- Eu te levo .
- Tudo bem . Até meu quarto .
Levei ela até o quarto dela .

------------------------------------------------------------------------------
 Desculpem de novo o post pequeno , mas ta ai , comentem !!

Nenhum comentário: