domingo, 27 de março de 2011

Cap . 5

Depois que tomei banho entrei um pouco no meu twitter no meu Notebook e dormi .
De manhã demorei um pouco pra me ligar que eu estava no Canadá , era difícil saber que eu estava vivendo um sonho , ou quase isso . Amanhã começam as aulas de inglês , não estou muito ansiosa por isso . Escovei os dentes , coloquei uma calça Jeans, calcei o chinelo e desci .

- Bom dia Gum !- disse minha tia sentada no sofá .

- Bom dia Tia .

- Hoje é domingo .

- E ? - eu disse com cara de ' e o que que tem ? '

- Vamos sair , sei lá , ir em algum lugar pra você conhecer a cidade .

- Ok , que hora vamos ?

-Agora ? - disse ela animada Olhei pro relógio , já eram 10:00pm .

- O que ? eu dormi tudo isso ?

- É . - ela soltou um riso .

- Eu vou me trocar , tá frio .

- Eu também

- E cade a Jacqueline e a Camila ?

- A Jacque ainda tá dormindo e a Camila na cozinha .

- Elas vão com agente ?

- Vai se trocando que eu vou perguntar

- OK

Subi pro quarto . Não tirei a calça so coloquei uma sapatilha beje e uma blusa de manga de malha . Peguei minha bolsa e desci .

- Já decidiu onde vamos ?

- A Camila quer ir no Eaton Centre

- Posso saber o que é isso ?

- Um Shopping .

- E a Jacque ?

- Ela não vai .

- OK

- Vamos ? - a Camila desceu as escadas .

- Tudo bem

Saimos de casa e entramos no carro da minha tia .
A cidade era linda . Nosso passeio foi ótimo , deu pra mim desfrutar da beleza de Toronto . Quando chegamos em casa já era 7:00pm , passamos a tarde inteira no shopping . Subi pro meu quarto , tomei banho e fui mexer no meu notebook . Meu celular começou a tocar , era minha mãe .

- Mãe ?

- Oi filha que saudades , o que você ta fazendo ? ta dormindo ? ai já é tarde ? cade a Carla ? ....

- Mãe , mãe eu to bem . - interrompi ela .

- ok , e a tia Carla , ta la em baixo .

- Como esta indo tudo ?

- Nossa mãe você nem imagina ..... - e comecei a contar pra ela sobre meu dia .

Logo depois fui dormir .

" ..eu caminhava na direção dele , ele sorria , aquele sorriso lindo e perfeito , ele estendia a mão pra mim , eu percebi que eu sorria também . Quando cheguei perto , ele me abraçou , e começaram a tocar uma música , que eu não reconhecia , eu nunca tinha escutado , a melodia era tão linda e ele começou a cantar quando .... "

E de repente meu celular despertou .
Era um sonho , mas era tão .... real .

Meu celular marcava as 6:00am em ponto . Ai meu Deus , o curso . Levantei num pulo . Escovei meus dentes , e me troquei , coloquei uma legue meio preta , meio cinza , uma sapatilha e uma blusa azul clara com uns desenhos , prendi meu cabelo , e desci . Minha tia não estava lá . Será que ela ainda não levantou ? Foi quando ouvi passos descendo as escadas , olhe pra tras e ...

- OH MY GOD !



----------------------------------------

Oi pessoal desculpa por demorar , mas o cap 5 ta ai , estão gostando ? estão odiando ? o que vocês acham que vai acontecer ? é só comentar !!

Nenhum comentário: