terça-feira, 14 de junho de 2011

Melhor amiga

 Melhores amigos , agente não escolhe , eles chegam do nada , você tem um ódio mortal por eles , e eles acabam te conquistando e ele se torna a parte mais importante da sua vida . Anjos , talvez seja , um simples anjinho que conquista tudo com apenas um gesto de amizade . Cada lágrima , cada expectativa de vinda , cada pedacinho de um coração , não existe apoio melhor , do que a de um amigo , não só um amigo , mas um amigo de verdade , aquele que faz a merda com você , aquele que sempre está ali do seu lado , não importa o que seja , sempre vai ser um amigo , sempre vai ser um pedaço de nós .
A minha melhor amiga ? essa coisa aí >  
A Ana Laura , você vai fazer muuuuuuuuuuuita falta ( calma ela não morreu) kkkk , ela só saiu da escola , é claro que não é o fim do mundo , eu sei , mas é que tenho a sensação de que a nossa amizade não vai ser mais a mesma . Mas melhores amigos nunca se apagam , eu te amo Ana !

4 comentários:

Ana Laura Dias" disse...

Aii amiiga ki lindoo
Mas....essa foto tá uma merda de horriel...kk eu sou horriveel
Jack to morrendo dee saudade de você MEIO PIQUI...
Você é simplismene (mentira você éé TOTALMENTEE)INCRÍVELLL

Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry disse...

Awwwnn amiga QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! hahaha nem ta feio a foto kkkkkkk , beijo beijo beijoooo !

Ana Laura Dias" disse...

Tô feia sim sim
Bjo bjooo

Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry disse...

Ana me passa o endereço do seu blog e entra no msn !!