sábado, 18 de junho de 2011

Cap . 31

 Eu estava preparada , hoje é a minha formatura da 8 ª série , não é tão importante , mas eu teria que ir .
 O Justin iria me acompanhar mesmo não sendo da escola . A Carol será a oradora . Eu já estava pronta  e o Justin ao meu lado . Ele reservou esse dia sem shows pra ficar só comigo , mas amanhã ele volta em turnê pra América do Sul , é claro que vou com ele , e aproveitar pra visitar os familiares , e apresentar o Justin pro meu tio mais ciumento , ele me mandou emails ameaçando o Justin de brincadeira , mas nos desejou sorte .
 Eu estava com um vestido lilás até o joelho com detalhes de renda branca e um salto preto xadrez com roxo escuro .
 Minha mãe , meu pai e a Lu , estavam na sala esperando eu e o Jus descer , a tia Carla ia chegar  junto com a Camila e a Jacque .
- Você está linda - ele me disse .
- Obrigada .
 Descemos e fomos pra festa .
 A Carol vestia rosa , ela ama rosa ,  comprimentei os colegas de sala . Sentamos em uma mesa em frente ao palco de apresentações , a Carol estava nervosa ; logo depois a Carla , Camila e a Jacque chegam .
 Ela subiu no palco e começou :
- Bom , esse ano , foi um ano de descobertas . Talvez não seja a hora de descobrir o que é certo ou errado , talvez seja a hora de não se preocupar com nada ; tire um dia só pra você e no final se pergunte se você está feliz ; depois tire um dia só para as pessoas que você ame e no final se pergunte , de novo , se você está feliz , compare é mesmo o tempo de acreditar no que é real ? Talvez galera , não sabemos . O ano que vem vai ser uma nova fase , vou sentir falta de algumas pessoas especiais - ela olhou pra mim - de professores , lugares , sorrisos e de histórias . Precisamos disse , de histórias reais , fatos .Não sei muito bem o que é o amor , mas sei que ele existe , e que as pessoas sentem isso , e todo erro , tem uma primeira vez, uma nova chance  ; se você para de errar você automaticamente para de aprender . Largue tudo pra trás , mas não deixe o que realmente importa - ela olhou pro Justin e depois pra mim - Vou sentir falta de você Nanda , de suas loucuras , de suas fofuras , de sua amizade  , do seu carinho , e de seus aventuras , amiga - ela começou a chorar - você é importa pra mim .
 Todos aplaudiram , ela desceu e me abraçou .
- Você arrasou - falei .
- Sua história faz parte da minha inspiração , vou sentir sua falta .
- Eu também , sua boba .
 Nos abraçamos .
- Eu não vou ficar lá pra sempre Carol , eu vou voltar .
- Eu sei .

-----------------------------
 Amores esse cap . estava inacabado , então resolvi postar do mesmo jeito , me façam o favor de comentarem heein !!
--------------
Uai , mesmo , Minaaas ! \o

Nenhum comentário: