segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cap. 28

1 mês depois .


* Fernanda .


 Acordei com o  despertador avisando que já era 7:30am . Levantei .
 Vesti minha roupa de escola , arrumei meus materias e desci .
- Gum bom dia .
- Bom dia .


 O Justin me levou pra escola .
Entrei na sala e vi a Carol .
- Oi amiga - ela disse.
- Oi .
- E ai o que vai dar pra ele ?
 Eu já tinha contado sobre o Bieber pra ela .
- Não tenho a mínima .
 Ela sorriu pra mim
- O que ? - perguntei .
- Relaxa eu sei o presente perfeito
- Desembucha logo garota .


 * Justin .


 Depois que deixei ela no colégio , fui comprar um presente , afinal 1 mês .
 Fui até uma loja de jóias e comprei pra ela um anél pra oficializar de vez nosso namoro .
 reservei uma mesa especial pra nós naquele mesmo restaurante , ri só de lembrar . Já que manchei o vestido dela , entrei em uma loja e comprei um de cor lilás , era tomara que caia , com uns detalhes de brilhante , seria perfeito na pele dela .
 Logo depois fui buscá - la na escola .


* Fernanda .


Como sempre ele me pegou na escola e me levou em casa .
 Me despedi dele e fiz o que a Carol me pediu , tudo estava certo , liguei pro Justin .


( Justin ) : Amor .
( Fernanda ) : Oi amor , onde você tá ?
( Justin ) : Em casa , mas hoje quero que você venha comigo naquele restaurante .
( Fernanda ) : OK .
( Justin ) : Mas antes quero que você  faça uma coisa .
( Fernanda ) : O que ?
( Justin ) : Quero que você vista o vestido que está na porta da sua casa .
( Fernanda ) : Na porta da minha casa ?
( Justin ) : É .
 Fui até lá .
 Peguei uma caixa e abri , era lindo , lilás , tinha que ser .
( Fernanda ) : Awn , amor é lindo .
( Justin ) : Sabia que iria gostar , ás 8 ?
( Fernanda ) : Ás 8 .
( Justin ) : Beijos .
( Fernanda ) : * smach *
 Desliguei o telefone .
Como o combinado vesti a roupa e uma bota preta , estava muito frio , então coloquei um casaco beje claro na altura do vestido e desci .
 Ouvi a acampainha tocar .
- Vamos ?
- Claro , Dr . Bieber .


 Chegamos na porta do restaurante e entramos ( AVÁ saimos né ? )
 10 minutos depois jantamos .
- Jus .
- Fala amor - ele disse pegando minha mão .
- Preciso te levar em um lugar .
- Onde ?
- Surpresa .
Saimos do restaurante e disse só o endereço pra ele .
 - Tá me sequestrando ? - ele me perguntou rindo .
 - Talvez , tenho cara de vilã ?
- É ...
- Cala boca . - sai do carro .
 Estávamos em uma cabana .
 Então dei um sinal pra soltarem os fogos de artifícios , eram lindos , relembrei todos os nossos momentos , mas aquilo tudo só estava começando .
 -UAU .
Sorri pra ele .
 Mas agora eu tinha que enfrentar os meus medos , fomos pra outra sala da cabana onde estava o piano .


* Justin .
 Logo vi um piano , ela queria que eu tocasse ? Mas foi ela que sentou no banquinho . Sentei ao lado dela , vi umas partituras com cifras , eram bem fáceis e pareciam lentas .
Ela ficou séria por um instante , será alguma coisa sobre o irmão dele ? Eu sei que não foi só isso , outra coisa a incomodava , dava pra ver em seus olhos .
 Ela piscou e voltou pra realidade e começou a tocar .
 O som era tão leve e agudo e percebi que conhecia esse ritmo , era uma melodia igual ao de " Down To Earth " , ela começou a cantar .


 " Ouuh , ouuhh oooh
 Down to earth ,
 down to earth ,
 down to earth ,
On our way back down to earth,
Back down to earth . "



 E continuou algumas notas , e ela estava chorando , a abracei .
 Tirei do bolso a caixinha com o anel. 
- Quer namorar comigo ? - pedi oficialmente pra ela . Ela pareceu não entender muito , mas sorriu .


* Fernanda .
Ele estava me pedindo em namoro ? mas ... ah , era tão lindo , não deixei de sorrir .
- Sim , sim , sim , mil vezes sim - pulei  no colo dele .


 Comentem muito hein galera !!!!

Nenhum comentário: