quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cap . 3 - A lágrima da chuva

 Capítulo anterior Como ela estava ? Como vai aquele rosto lindo ? Sinto tanto a falta dela , daquele sorriso .


# Amanda .

- Lizzy ? Você falou com ele ?
- Sim .
- E ?
- Ele me reconheceu .
- mesmo ?
- Sim , bom eu acho .
- Hm , acha ?
- Ele disse que achava que me conhecia , ai eu disse o meu nome e ele pareceu reconhecer .
- Você não falou nada de mim . Né ?
- Falei que ele se lembraria mais de você .
- Anão , Lizzy .
- Porque ?
- Eu não quero que ele saiba .
- Porque ? - ela insistiu .
- Eu não sei . - Admiti .
- Mandy , para de se esconder , você ainda o ama .
- Ele tem namorada .
- E daí ?
- Ele a ama .
- Como você sabe ?
 Nem respondi , só o olhei com cara de " eu sei e pronto " . Mas ela tinha razão , e agora de nada adiantaria .
- Corre atrás dele .
- Como ? ele nunca me reconheceria .
- Não por fora .
- Será ?
- Arrisca .
- Ah , mas eu não sei nada sobre o Justin de agora .
- O Justin de agora é o mesmo de antes .
- Como você sabe ?
- Você ainda é a mesma ?
 Sim , aquela pergunta me derrubou .
- Ele parece mais durão .
- E você mais sensível . Ah , maninha não fica assim - ela me abraçou .
- O que eu faço ?
- Vai até ele .
- Onde ?
- No hotel , o Copacabana Palace , é claro que ele está lá .
- Onde é isso ? me leva até lá .
- Amanhã , agora vai dormir .

# Justin

 Acordei e vi malas cor de rosa no quarto , não eram minhas .
- Oi amor .
- Selena ?
- Surpresa .
- O que ?
- Decidi vir .
- Porque ?
 Ela pareceu pensativa .
- Porque .. ah ,porque senti sua falta .
 Ela me abraçou .

# Amanda .

 Minha irmã me levou ao tal hotel .
- Lizzy , mas eu não sei o nº do quarto , e se eu perguntar  vão pensar que sou uma fã louca .
- Eu não pensei nisso .
- Grande plano .
- Espera ele aqui então .
- E aí ? eu saio gritando atrás dele ?
- Não né maluca .
 Ela me empurrou brincando .
- Aquele não é ele ? - segui o olhar dela , era um casal que saia do hotel . - Ele está com a Selena ? Mas ela não estava em New York ?
- Eu disse . - eu sabia que iria acontecer .
 Eu fiquei parada , sem me mexer . Pensei em sair correndo , mas não tive forças .

 # Justin

 A Selena queria ir a um restaurante almoçar , saimos do hotel , olhei em volta pra ver se não vinha nehum paparazzi ou fã , mas uma garota chamou a minha atenção , eu conhecia queles cabelos pretos , aquela forma como ela ficava com as mãos e o formato da boca , estava longe , mas era como se ela estivesse perto de mim , será que é a Mandy ?  não tinha certeza , ela estava de óculos escuros , e estava meio bronzeada , a Mandy tinha a pele bem clara .
- Justin ? - a Selena gritou e eu assustei .
- Ah , desculpa .
- Vamos ?
- Vamos .

-----------------------------------------------------

 Oi negadaaaaa , comentem que assim me dá ânimo pra escrever , kk , Beijos&Mordidas . 

Nenhum comentário: