terça-feira, 28 de junho de 2011

Cap. 2 - A lágrima da chuva

#Justin

 Eu estava a caminho do Brasil , sem minha mãe e sem a Selena , sozinho .
 A viagem foi tensa , mas foi rápida .
 Como sempre cheguei no aeroporto , e minhas lindas beliebers estavam lá , histericamente gritando meu nome , entrei na van e fomos direto pro hotel .

# Amanda .

 Liguei pra Bia .
Bia : Oi xuxu .
Amanda : Oi amor da minha vida , minha privada entupida .

Bia : Haha , o que me conta ?
Amanda : Vou no show do Bieber .
Bia : Espera ai .
Amanda : Tá .
Bia : Quem está falando ?
Amanda :Ah , sua chata para de graça .
Bia : É sério , está se drogando ?
Amanda : Estou , claro que não !
Bia :  Que remédio você tá tomando ?
Amanda : - bufei - Só quero saber se tem como você vim pra cá , pra gente ir junto .
Bia : Que horas ?
Amanda : Se possível , AGORA .
Bia : Ok , e quer que eu leve algum analgésico ?
 Desliguei o telefone .
- Lizzy - gritei minha irmã .
- O que ?
- Você tem um ingresso sobrando ?
- Pra quem ?
- Pra Lilly né ! - Lilly é minha cadela .
- Ah tá , pra ela eu tenho .
 Vesti um short claro , uma blusa roxo e um all-star preto .
 A Bia chegou com cara de taxo .
- Que bicho te mordeu ?
- O Eduardo .
- ?
- Ele tá saindo com a Natália .
- Iiiiih . Fica assim não boba .
- Você tem razão  - ela melhorou a cara - o que vai fazer ?
- Nada , só quero vê-lo .
- Só vê-lo ?
 A Bia era a única de minhas amigas que sabia de tudo .
- Não sei . O meu coração tá apertado .
- Duas então .
- Vamos ?
- Vamos , espera , você tem ingresso ?
- Improvisei . 
- An ?
- A Lizzy comprou dois , pra ela e pro " ficante " , ele deu bolo , e já viu né ?
- Hm .
 Eu , a Bia e a Lizzy fomos pro show , 1 hora antes de começar .
 Consegui me enturmar com as outras fãs . O show começou , não dava pra ver muita coisa , mas conseguia ouvir a voz dele .
 Um cara chamou minha irmã e a levou em direção ao palco , não entendi nada .
- Sua irmã tirou a sorte grande - a Bia disse .
- Porque ?
- Ela vai ser a OLLG .
- O que ?
- OLLG significa One Less Lonely Girl .
- E daí ?
- Olha só  - ela apontou pro palco .
 Vi minha irmã sentando em uma cadeira .
 Reconheci o refrão da música , uma vez ele tocou essas notas pra mim .

 # Justin .

 Comecei a cantar OLLG , elas são animadas ; não sei , mas eu conheço essa garota , levei as flores pra ela .
- Te conheço ? - perguntei .
- Conhece sim . - ela respondeu .
- Bom , você não é brasileira acertei ?
 Na hora que ela ia responder os dançarinos me puxaram pra dançar .
 A música acabou , voltei até ela .
- De onde eu te conheço ?
- Do Canadá .
- Sabia que conhecia esse sotaque .
- Você conhece mais a minha irmã .
- Sua irmã ?
- É ...
 Ela falou mas não deu pra ouvir .
- Como você se chama ?
- Elizabeth .
- O que ?
- Lizzy , é mais fácil .
- Conheço esse nome .
 O Scooter me chamou atenção , e tive que continuar o show , ela saiu do palco .

 # Amanda .

- O que foi aquilo ? - perguntei , quando a Lizzy voltou .
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida , ele é lindo .
 Bufei . Não estava entendendo nada .
 O show acabou e voltamos pra casa .

# Justin .

 Depois do show fui pro hotel . Tentei lembrar quem era Lizzy . Espera ! Lizzy é irmã da Amanda . A Mandy tá no Brasil ?
 Eu lembro que a Lizzy sonhava com o Brasil e queria fazer seus 15 anos aqui no Rio .
 Mas se for ela , ela está bem diferente e minha Blue ?  - chamo a Amanda assim por causa dos olhos dela - será que ela também estava aqui ? será que não notei sua presença ?
 Como ela estava ? Como vai aquele rosto lindo ? Sinto tanto a falta dela , daquele sorriso .


Um comentário:

Diário De Beliebers disse...

AAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO!!! CONTINUA PLEASE! POSSO FICAR O DIA TODO AQUI PARADA EM FRENTE DA TELA DO PC, ESPERANDO O PROXIMO CAPITULO!