sábado, 11 de junho de 2011

Cap. 27

 Aquele era o Justin ?  O que ele faz aqui ?
Me escondi atrás de uns arbustos , não queria que ele me visse .

* Justin .
 Não encontrava ela em nenhum lugar , desisti .
Fui pra praia , lá seria o lugar que poderia me animar .
 Fiquei sentindo a brisa , ela tinha razão , alivia a alma , mas não a consciência .
- FERNANDA DANIELE REED . - gritei bem alto o nome inteiro dela pro nada . - cadê você ? - falei mais baixo quase chorando - queria poder te abraçar , cadê  você ? - comecei a chorar .
 Avistei bem longe uma moça , ela vestia a mesma roupa ... era ela .
 Ela estava passando as mãos nos braços , como quem está com frio .
Começou a chover .

* Fernanda .

 Ele gritou meu nome , tive a certeza de que eu estava errada , me levantei por impulso .
 Ele me olhou , só depois notou que era eu , eu sentia tanto frio que não conseguia me mexer .
 Começou a chover .
 Ele correu até mim , eu deveria fugir ? " não " disse meu coração . Naquela hora , nada mais importava , não poderia continuar viver sem ele , se por uma discussão boba eu fiquei assim imagina se um dia discutíssemos pra valer ? eu morreria , mas não importava , ia arriscar . Ele me abraçou .
- Perdão - dissemos juntos .
 Nos beijamos .
 - Eu não queria ter mentido - olhei pra ele .
- Eu não queria ter gritado - ele chorava , me doía só de saber que era por uma burrice minha .
Ficamos abraçamos por um tempo .
Sorri pra ele .
- Você sorri , eu sorrio - ele disse e deu o mais perfeito sorriso .
 Me afastei e joguei água nele .
- É guerra ? - ele disse erguendo as sobrancelhas .
Ele me jogou também , estávamos na beira do mar e chovendo , não podia ser mais perfeito .
 Acho que ele percebeu que fiquei séria . Mas não , ele me pegou no colo e começou a me girar .
Começamos a rir , e ele me soltou .
Fomos andando pra minha casa .
- Você é louco - eu disse quando chegamos .
- Sim , eu sou , por você - ele me beijou .
Percebi a presença de alguém na casa .
- Gum .
- Tia .
 Ela estava na escada . Corri pra ela .
- Porque você ta encharcada ? - ela me perguntou olhando pro meu vestido .
 Olhei pro Justin .
- Tava ... andando na chuva - menti .
- Hm - ela pareceu não engolir a história .
- Bom , acho que vou dormir , foi um dia cansativo pra mim .
- OK.
Olhei pra ele de novo .
- Já vou . - ele disse abrindo a porta .
- Não .- corri e fechei a porta .
- Por que ?
- Você tem que tirar essa roupa molhada , vai ficar doente .
- Tá .
Subimos .
- Você ou eu primeiro ? - ele fez cara de safado - pra tomar banho .
- Você .
- Ok , fica ai .- peguei a toalha e entrei no banheiro .
Ele entrou também .
- Não pode ser nós dois ? - ele disse me beijando e me empurrando pra dentro de boxe.
- Tá mas tranca a porta , minha tia tá aqui .
- Ok .
 Tirei o vestido , mas fiquei de calcinha e sutiã , e ele de cueca .
 Tomamos banho juntos .
Ele saiu primeiro depois eu .
Nos trocamos .
- Justin.
- Fala amor .
- Lembra que te falei pra você não me deixar .?
- Perdão , mil vezes perdão , não queria ...
- Eu deixei não é culpa sua .
- Mas...
- Mas nada .
- Tudo bem já vou indo .
Fiz beicinho .
- Amanhã te pego , pra você ir pra escola .
- Tá .
Ele me beijou .
- Eu te amo - dissemos juntos .
 Descemos e acompanhei ele até o carro .
- Tcha
- Tchau - acenei .
 Ele foi .
--------------------------------
Continua .... Comentem please .

Um comentário:

Beliebers ♥ disse...

Muuuuuuuuuuuito perfeitoo gataa :)Chorei lindamente aqui com os dois caps. novos.
Amo muito sua #IB Continuaaaaaaaaaa