sábado, 11 de junho de 2011

Cap. 26

*Justin

Realmente não entendi nada do que ela falou . Mas na hora que ela mostrou o Twitter , que era tipo um Fã clube , entendi tudo .
- Você mentiu pra mim .
- Me desculpe .
- Por que você mentiu ?  - falei em um tom mais alto
- Eu achei que você não ia querer conversar comigo por eu ser uma fã , normalmente elas são histéricas .
- Não importava .
- Fiquei com medo - ela olhou pra baixo .
 Eu acho que estava exagerando demais , mas ela mentiu .
- E porque não me disse depois ? - abaixei o tom de voz .
- Eu esqueci e achava que isso não importava .
- Você não pensou em como eu me sentiria ?
- Pensei , por isso mesmo , pensei que você ficaria constrangido - ela se levantou - eu acho que é esse meu problema , penso demais .
 Ela ficava andando de um lado pro outro .
- Eu não queria ter gritado com você - tentei me desculpar .
- Justin , sai .
- O que ?
- Eu quero me trocar .
 Sai eu tinha que respeitá - la , não devia ter gritado .
 " Idiota " falei pra mim mesmo .
Não demorou muito e ela saiu do quarto já vestida , e descendo rápido .
- Eu preciso ficar sozinha . - ela disse mais controlada e saiu .
 O que eu iria fazer ? eu não devia ter gritado com ela . Onde eu tava com a cabeça ?
Entrei no quarto e vi que ela tinha esquecido a bolsa . Tinha um papel quase pra fora , peguei e comecei a ler.
 Querido Justin Drew Bieber ,
 " Não sabemos o que o destino reserva pra nós , - sim nós Beliebers - porque até então , amamos você , mas cada uma te ama de uma maneira diferente não dá pra explicar o que realmente amar você , você é único , louco , você pode ser o que for , mas de todo jeito te amamos . Eu a Giselle e a Ana somos pessoas normais , um pouco retardadas , mas quem disse que isso não é normal ? " 
 Tinha umas partes engraçadas na carta , mas outras que realmente me fez chorar , até que vi a data , 01 de março de 2009 .
- Meu aniversário - disse pra mim mesmo .
Ela estava certa , fiquei mesmo constrangido , me apaixonar por uma pessoa que me conhece mais do eu mesmo . Mas ela era diferente , tinha que lutar por ela . Resolvi que tinha que conversar com ela .

* Fernanda .
 Garoto estúpido .
- Eu preciso ficar sozinha - eu disse engolindo o choro e sai .
 Sabia que isso um dia aconteceria , eu não ia conseguir esconder dele muito tempo . Ele estava certo , devia ter falado depois , era tarde demais pra voltar atrás e pedir perdão . Andei pelas ruas de Atlanta . Não sabia onde eu estava , avistei um lugar que parecia que era aquela praia . Andei até lá . Tirei meus sapatos e corri descalça pelas areias m me sentei perto da água .
 Aquela brisa , o sol , queria que ele estivesse aqui pra me abraçar . Comecei a chorar , não consegueria suportar minha dor de culpa .
 Percebi que tinha ficado tempo demais ali , me levantei .
- O que ? - disse pra mim mesma .

 -------------------------
Amores desculpa pela demora . Comentem que posto o cap . 27 ainda hoje .

Nenhum comentário: