terça-feira, 17 de maio de 2011

Cap . 24

- Quer dar uma volta ?
- Sim , mas onde ?
- Ah , sei la , na praça , pra almoçar .
- Ok , me espera aqui que eu vou trocar de roupa .
- OK.
 Subi pro meu quarto .

 Tirei a roupa e fiquei de calcinha e sutiã .
- Cadê meu vestido ? - falei pra mim mesma .
Eu procurava esse vestido .















- Nanda - o Justin me chamou .
- Fala . - até que achei o vestido e vesti .
Percebi que ele estava dentro do quarto .
- JUSTIN !
- Calma , entrei agora .
- Ufa .
- Ufa não , pena - ele disse baixo .
- O que ?
- Nada .
 Calcei minha sapatilha e peguei minha bolsa .
Chegamos á uma lanchonete perto de casa .
- Hoje tá um dia lindo né ? - eu disse.
- Sim, até tem sol .
- Também estranhei .
Almoçamos e saímos caminhando  de mãos dadas .
- O que vamos fazer hoje a noite ? - ele disse .
- Ver um filme ?
- Estava pensando em outra coisa , mas serve .
- Em que ? - me fiz de ingênua , é claro que eu sabia do que ele falava .
- Em ..
- Esqueci - eu disse me poupando .
Sentamos em um banco . Apoiei minha cabeça no ombor dele .
- Que tipo de filme você gosta ? - ele perguntou .
- Terror , ação . comédia romântica , qualquer um que seja interessante e você ?
- Também .
 Ficamos ali sentados , observando as crianças do parque brincando a tarde inteira .
 Voltamos pra casa já eram 7 horas .
- Nanda , você me espera uns 10 minutos ?
- Pra que ?
- Eu vou em casa buscar roupa, pra dormir aqui .
- Mas não íamos dormir na sua mãe ?
- Ela vai sair .
- Tudo bem .
 Antes de ele sair , beijei ele , isso era tão bom , me fazia senti segura , ele foi .
 E lá estava eu sozinha de novo .
 Lavei as louças da bagunça de chocolate que eu fiz . Deitei no sofá e estava passando jornal , logo adormeci.

- Nanda , Nanda - ouvi alguém sussurrar meu nome .
Abri os olhos e vi o Justin me beijando .
- Oi , eu dormi ?
- Quando eu cheguei você estava tão linda dormindo , mas resolvi te colocar na cama .
Olhei para os lados .
- Eu to no quarto ?
- Sim . Só te acordei pra agente jantar .
- Eu vou fazer comida - levantei .
- A Carla disse que tinha comida congelada na geladeira e esquentei .
- O que ?
- Vem .

------------------------------
Oi lovers , desculpa por não ter postado ontem , é que eu to tendo muito trabalho de escola aí eu entreguei o ultimo ontem e postei o cap . 24 !! gostaram ??? Comentem !

Nenhum comentário: