quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cap . 17

 E a conversa continuou .
Depois de horas de papo desliguei o notebook e tomei um banho .
- Gum ? - minha tia bateu na porta do banheiro .
- Fala tia !
- Você tem visita .
- Visita ? quem ?
- Justin Bieber .
- O Justin ? Fala que daqui 5 minutos desço ok ?
- OK .
OMG , ele tá aqui . O que eu visto ? abri a porta do guardarroupa . Logo peguei uma calça jeans clara , uma regata rosa de xadrez e calcei meu all-star roxo . Penteei meu cabelo molhado e desci .
 - Nanda , oi - ele abriu um sorriso enorme  .
- Oi - abracei ele .
- O que vai fazer hoje ?
- Acho que nada .
- Vem comigo em um lugar .
- Tia posso sair com o Justin ?
- Claro mas se cuida hein .
- OK - ri pra ela sem graça .
Peguei meu celular e fui com o Justin pro carro dele .
- Onde vamos ?
- Na minha casa .
- Na sua casa ?
- Por que ?
- Ah sei lá , é a SUA casa poxa .
 Ele riu .
- Ah não tem graça .
Não aguentei e comecei a rir também .
- O que você costuma fazer no Brasil ? Além de escola , casa , casa , escola .
- Acho que só ir no shopping com as amigas , nada mais .
- Mas isso é legal .
- Eu não to reclamando e você ?
- Eu saio de vez em quando pra jogar com o Chaz e o Ryan . Muito pouco mas também não to reclamando .
- Isso é bom .
- Vou te fazer perguntas e você me responde com uma única palavra . - ele me propôs .
- OK .
- Praia ou clube ?
- Praia .
- Ficar em casa ou sair ?
- Ficar em casa .
- Balada ou restaurante ?
- Restaurante .
- Comida ou bebida ?
- Bebida .
- Carro ou moto ?
- Carro .
- PC ou TV ?
- PC .
- Dia ou Noite ?
- Noite .
- Outono ou verão ?
- Outono .
- Música ou dança ?
- Música .
- UAU .
- O que ?
- Escolheu as mesmas coisas que eu escolheria .
- Isso é bom ?
- Claro .

 Chegamos na casa dele .
- Aqui é a minha humilde casa .
- Nossa ! - olhei em volta - é linda .
- Valeu .
A sala era toda iluminada em unas tons de cinza .
- Quer ver meu quarto ?
- Sim .
 Subimos até o quarto dele .

-------------------------------
Putz pensei que vocês nunca iam comentar saushaushau ! Mas nem foi por causa disso que não postei , é porque eu fiquei sem net 3 dias !! buuuáaa !! mas ta ai e amanhã se Deus quiser tem o cap . 18 !! Beijos&Mordidas . By : @JaackelinePaula ( @BieberLooveBR

Um comentário:

Heryca disse...

tah perfeita continua please <3