domingo, 15 de maio de 2011

Cap . 22

Chegamos no restaurante .
 Ele desceu e abriu a porta pra mim.
- É muito lindo - eu disse saindo do carro .
- É o meu preferido .
Entramos .
O garçom nos levou ao outro lado do restaurante , uma espécie de área reservada .
- Desculpa mas ficaríamos mais confortáveis aqui .
 Ele afastou a cadeira pra mim sentar .Logo depois ele sentou .
- O que vai pedir ? - disse o garçom .
 O Justin fez os pedidos e jantamos .
- Nanda .
- Oi .
- Preciso falar com você .
- Você ta falando . - estranhei .
- É importante .
- Fala .
- É que desde o dia que te vi senti uma coisa diferente por você .
- É sério .
- Sim .
- É ? - me interessei .
- Eu te amo . - ele disse tão confiante na palara amo que fiquei imóvel .
 Até que consegui me mexer .
- Desculpa ... - ele começou.
- Eu também .
- Também o que ?
- Também te amo . . Eu nunca pensei que você pudesse gostar de uma garota como eu .
- Como você ? - ele enrugou a testa .
- É .
- O que tem de errado com você que não consigo ver ? -  ele sorriu .
- O quanto eu te amo . - Admiti .
- Isso é errado ?
- Não .
- Então o que ?
- Justin , eu não to falando coisa com coisa .- comecei a rir .
- Eu sei .
 Então o clima ficou tenso , nos silenciamos e ele foi se aproximando de mim , e percebi que eu fazia a mesma coisa , mas quando ele quase me beijou a garrafa tombou na mesa jogando o líquido todo em cima de mim .
 Começamos a rir .
- Me desculpe . - ele pegou um paninho limpando .
 Decidi que precisava aproveitar o momento .
 Coloquei minha mão na nuca dele , e ele na minha cintura , nos beijamos . Aquilo foi tão inexplicável . Fui empurrando ele até que encostamos na parede .
O celular dele começou a tocar .
- Atende .
- Não .
Ele me beijou de novo .
- Tá bom eu quero ir pra casa . - eu disse empurrando ele e rindo .
 Entramos no carro .
- Droga ! isso vai manchar . - olhei pro vestido .
- Me desculpe .
 Rimos lembrando da cena .
- Mas , até que ... valeu a pena .
 Nos silenciamos .
Paramos na frente da minha casa , mas não desci .
- Quer entrar ? - perguntei .
- Acho que agora não .
- Tudo bem .
Nos aproximamos .
- Acho que já vou indo - eu disse quebrando o clima .
- Tchau .
- Tchau .
Sai do carro e entrei em casa .
- Gum . - minha tia correu até mim - como foi . Porque o vestido tá manchado ?
- Derrubei bebida .
- Não é álcool ne ?
- Não fica tranquila .
 Ela sorriu .
- Mas , me conta tudo .
- Ele me .... beijou . - falei lembrando com um sorriso bobo na cara .
- Ai Meu Deus !
- Tia , eu vou subir . - falei tirando os sapatos .
- OK .
 Subi  .
 Tirei a roupa , tomei banho e fui dormir , vom na verdade tentei , coisa que não consegui .
 De manhã . Levantei e coloquei um short , e uma blusa branca de botões . Olhei pela janela e vi o sol , espera ! sol ? mas , de qualquer jeito o dia estava lindo .

 ------------------------
 COMENTEM E SIGAM O BLOG PLEASE , OBRIGADA !! E DESCULPA A DEMORA .

Nenhum comentário: