segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cap. 19

.... desmaiou  a pressão dos meus pais subiram horrores e só sobrava eu e minha irmã para ajudá - lo . Fomos com ele até o hospital , mas já era tarde , ele tinha leucemia , os dia já estavam contados , mas não sabíamos que seria tão cedo assim . Na hora que o médico avisou minha irmã desmaiou ao ver meu irmão , mas eu continuei ali forte .
 - E desde então ... - falei , mas ela me interrompeu .
- E desde então não toquei mais nada , o violão que está lá em casa , era o dele , é a única lembrança que me restou dele .
 Ela não parava de chorar , encostei a cabeça dela no meu ombro .
- A noiva dele , Catherine , nunca mais vi ela , depois do enterro , ela chorava e não falava nada , e depois desapareceu .
- Isso é péssimo .
- Sim .
 Ela continuava chorando no meu ombro .
- Desculpa Justin eu não queria ...
- Não se desculpe - limpei as lágrimas dela .
- Valeu . - incrível como ela estava tão mal e mesmo assim conseguiu dar um sorriso , fraco , mas foi um sorriso .
- Eu quero ir pra casa .
- Tudo bem , vou te levar .

 Levei ela pra casa dela .
Me despedi da Carla e da Camila e voltei pra casa .

 * Fernanda .
 Cheguei em casa e logo subi pro meu quarto . Tomei um banho e vesti um blusona e um short curto , deitei e durmo .

 " ... Ele sorria pra mim , mas dessa vez estávamos naquela praia - mas , notei uma coisa muito diferente ... na minha barriga , quando ele chegou perto passou a mão nela , olhei pra baixo e Ai Meu Deus eu estava GRÁVIDA , por um segundo me emocionei , ele também . "

 Acordei assustada .
Era como se esses sonhos se juntasse mas na forma decrescente , mas não fazia sentido . Olhei pro relógio e ainda eram 5:00am , decidi voltar a dormir se era possível .
 Ouvi o despertador tocar .

--------------------
Oi pessoal , me desculpem de novo pelo post pequeno , não tive tempo de terminar e já que vi que vocês estavam ansiosas resolvi postar pelo menos isso e ai o que acharam da história do irmão da Nanda ? e o que estão achando dos sonhos dela ? Comentem !! Beijos&Mordidas !

3 comentários:

Heryca disse...

eu ñ entendi...pq no final do capitulo 18 tava uma coisa ai no 19 foi pra outra totalmente diferente ... acho q faltou um pedaço ñ e ñ?

Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry disse...

Não ta não amor , volta no cap. 18 e ve que ela tava contando sobre o irmão dela , ai no cap . 19 ela cont . por isso dos pontinhos , sim ficou meio confuso , mas se vc voltar e ler o finalzinho vai entender . ok ?!

Beliebers ♥ disse...

Amoor, eu custei a entender, mas consegui!
a #ib ta ficando perfeita!! ♥