domingo, 15 de maio de 2011

Cap. 23

 Entrei no banheiro e fiz minha higiene , ouvi meu celular tocar , era minha mãe , conversei um pouco com ela . Desci pra cozinha e não encontrei ninguém , vi um bilhete no sofá da sala :


           Gum , tive um emprevisto e tive que viajar , volto de noite , 
                                                          Beijos , 
                                                                     Carla.


 - Que ótimo , minha tia viajou . - fiquei decepcionada , hoje é sábado , o que vou fazer aqui sozinha ? 
 Entrei na cozinha , abri os armários .
- Vou fazer chocolate , né !! - falei comigo mesma .
Fui preparando tudo . Quando coloquei no fogo queimei meu dedo .
 Depois que terminei fui pra sala e liguei a TV , não passava nada que eu gostasse . Ouvi a campainha tocar .


- Nanda ! .
- Justin , entra .
- Que cheiro é esse ? 
 Peguei a panela no sofá . 
- Chocolate , gosta ? - eu falei lambendo a colher .
- Sim ... mas - fui pra cozinha e peguei outra colher e voltei .
- Quer ?
- Tudo Bem .
 Nos sentamos , na TV começou um filme super romântico .
- Justin .
Ele olhou pra mim .
- Sobre ontem ...
- Me desculpe , por ter te beijado . - ele se desculpou .
- Não , me desculpe você .
- Desculpada .
- Desculpado .
- Nanda !
- Oi .
- Tem chocolate aqui .
- Onde ?
- Aqui . - ele disse se aproximando , e me beijou .
 Ele foi me empurrando e deitando em cima de mim no sofá .
 Nós dois já estávamos praticamente grudados em cima do sofá .
- Eu te amo - ele disse , tirando o cabelo do meu rosto .
- Eu também . - nos beijamos de novo .
 Ele começou a desabotoar minha blusa .
- Justin ...é ... agora não , eu não to preparada pra isso , eu sou virgem . - empurrei ele .
- Eu também .
 Sorri pra ele.
Peguei a panela e fui dando chocolate na boca dele . Consegui melecar o rosto dele .
 O beijei , e dessa vez , fui eu que deitei em cima dele .
 Rimos .
 Ele atendeu .
- Carla ? - ele disse.
- Hoje ?
- Claro .
- Tudo Bem .
- Tchau .
 Ele desligou .
- O que foi ? - fiquei preocupada - era minha tia ?
- Sim , ela teve que adiar o voo de volta e chega só amanhã de tarde .
- E ?
- Parece que a Jacqueline e a Camila , também vão dormir fora .
- Ah , poxa . - resmunguei .
- Mas ela quer que você durma na minha casa .
- Eu vou ?
- Se você quiser , é claro que eu vou . - eu pulei no colo dele e o beijei .

------------------------------------------------------
Oi galerinha do barulho , eu to com muiiiiiiiiiiiiiitos posts aqui que até ficou confuso , VOCÊS QUEREM QUE A HISTÓRIA FIQUE MAIS HOT ??? COMENTEM E SIGAM O BLOG .
By : @JaackelinePaula .

Um comentário:

Beliebers ♥ disse...

Flooor de maraujaa, eu particularmente não gosto de #IBHot...
Continuua porrfaa :)