sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cap . 21

 Entrei em casa , e só estava a Jacque em casa .
- Oi Jacque .
- Oi Nanda .
- er ... Jacqueline não queria te incomodar mas ... é que vou sair hoje e não sei com que roupa vou .
- Hm , Eu te ajudo .
- Vamos no shopping ?
- Agora ? - ela disse.
- É.
- Tudo bem .
- Eu só vou trocar de roupa ok ? - eu disse .
- Eu também .
 Subimos .
 Tirei a roupa e coloquei um short jeans , uma camisa azul xadrez e dobrei a manga , calcei uma sapatilha branca , peguei minha bolsa e desci .
 A Jacque já estava lá em baixo .
Fomos pro shopping .
- Você tem alguma loja preferida ? - perguntei pra ela .
- Tenho ,vem . - ela pegou minha mão .
 Entramos em uma loja .
- Uau , são perfeitos .
 Eu vi vestidos de gala , madrinhas de casamento , formaturas , festa de 15 anos , e de todo as cores .
- Não sei se vou conseguir escolher um .
- Quer ajuda ? - a Jacque perguntou .
- Claro.
 A Jacque conversou com a vendedora pra mostrar vestidos do meu tamanho .
 Entrei no provador , e experimentei vários , não tinha nem palavras pra descrever eles .Mas fiquei encantada com um único , perfeito .


- Esse ? - a vendedora perguntou ?
- Sim - eu disse sorridente .
- E o sapato ?
Fiz careta .
- Sapato .- falei meio sem graça .
- É , pra combinar com o vestido .
- Ok !
 Gostei de todos , mas preferi um branco com a sola vermelha e glitter , ele era todo fechado , me sentiria mais confortável .
- Ótimo gosto - disse a Jacque .
- Valeu .
 Depois de tudo isso , a vendedora foi até o balcão e voltou com o preço . OMG . Deixei o cartão que minha mãe me deu , mas que não usei até hoje .
 - Aqui . - estremeci .
 Ela passou o cartão e fomos embora .
Chegamos em casa e minha tia já estava lá .
 - Oi Gum , Oi Jacque - ela olhou para as sacolas . - fizeram compras ?
- É , eu vou jantar com o Justin hoje .
- Hm , vai lá - ela disse entusiasmada .
- Ok - subi pro quarto .
Já eram 8 horas . Tomei banho .
 Vesti o vestido e coloquei o salto .
 Minha tia entrou no quarto .
- Uau , Nanda você tá linda mas ... - ela ergueu as mãos - faltou a maquiagem .
- E o cabelo - a Jacque entrou no quarto .
- Não vai dar tempo pra tudo isso .
- É claro que sim .
 Elas começaram .
 Depois do surto de beleza , ouvi a campainha tocar .
- Deve ser ele - falei .
- OK , vai lá e se diverte.
 Peguei minha bolsa e desci .
Abri a porta .
Ele estava de costas , e imediatamente olhou pra mim .
- Nossa , você está linda .
- Obrigada .
 Acompanhei ele até o carro .
- Onde vamos ? - falei quando o carro já estava em movimento .
- Surpresa .
 Eu ri .
--------------------------------------
Oi bebês , desculpa , MIL DESCULPAS , por não ter postado ontem , é que o Blogger.com estava em manutenção e não dava pra fazer login . - cry . mas ta ai . Beijos&Mordidas .

Um comentário: