sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Just Like The Movies (Quase...) Capítulo 12

POV Justin

 Qual é, eu só estou procurando UMA garota.
- Calma, gente, calma - Scooter tentou mante-las onde estavam.
 Demorou um pouco, mas conseguiram fazer uma fila.

POV Melanie

- Isso é ridículo elas sabem que não são elas.
- Elas querem ele.
- Como se isso não fosse o óbvio - bufei.
- E Ashley tá no meio - reparei a presença de Sabrina.
- Ashley - eu disse com raiva.
- O que ela fez dessa vez ?
- An...nada.
- Mel...
- Nada mesmo. É que... hoje escutei uma conversa entre Justin e uns caras no salão.
- E ?
- Justin descreveu uma cena, em que uma garota dançava.
- E essa garota é você ?
- Não. Ashley.
- Ele a imaginou ?
- Sim, eu acho. Afinal ele gosta dela.
- E você dele.
- O que ? você pirou. Eu ? gostar daquele loirinho metido ?
- Sim.
 Fiz cara feia pra ele.
- Vamos - me levantei, pegando minha mochila.
- Você não vai lá ?
 Ele apontou pra quadra.
- Eu não sei, preciso pensar.
 Fui pra casa e tomei um banho frio. Liguei meu Not...

 POV Ashley

 Droga ! Eu preciso dessas músicas. Mas como ? A orgulhosa da Melanie, nunca vai falar. Preciso dar um jeito.
- Ai, para de empurrar - vi as gêmeas antas brigando.
 Claro! Quem mais tem acesso as coisas da esquisita ?

 POV Melanie

 A tarde saí pra almoçar com o Charlie... e a Sabrina.
 Como sempre, paguei vela. Mas já me acostumei.
 Voltei pra casa e... o que ? o que ela faz aqui ?
- Melanie ! - ela disse com uma voz fofa...falsa.
- Ashley - falei com voz desprezível.
- Bom, agora eu preciso ir e Alexia e Abbie, até que foi útil o serviço de vocês - ela sorriu e fechou a cara. Fiz o mesmo. Vai tarde, isso sim.
 Fui pro meu quarto e estranhei meu not. Ele estava em cima da cama, aberto. Eu deixei ele aberto ? .... estranho.
 O resto do dia passou tranquilo, até demais. Sim, falo de Alexia e Abbie.

 No outro dia, foi como antes, fui pra escola e tive as três primeiras aulas. No almoço Charlie e Sabrina estavam calados.
- O que foi com vocês ?
 Eles continuaram na mesma.
- Vácuo... - eu disse olhando em volta do pátio, que estava lotado. Focalizei em Justin, indo pra quadra de basquete. Esse garoto estuda aqui agora ?
 Mas de qualquer forma, eu vou falar com ele. Não é justo ele ficar procurando, tonto assim. É engraçado mas não é legal.
- Eu já volto - eu disse me levantando, eles não se importavam mesmo. É melhor eles conversarem sozinhos.
 Fui até a quadra e vi ele sozinho sentado na arquibancada.
 Ele não percebeu minha presença, então sentei na arquibancada oposta. Coloquei minha mochila no chão, o que fez ele olhar pra mim.

 POV Justin

 Vi uma garota sentada do outro lado. Eu conheço ela, ela é a garota da casa da Marlie. Também me chamou a atenção, Ashley entrando na quadra, com um sorriso enorme no rosto.
- Oi - ela disse sentando do meu lado.
- Oi.
- Tá preparado ?
- Pra que ?
- Not Like the Movies, Invence No, Total Eclipse Of The Heart...
 As músicas. Como ela sabe ?
- E então ? São essas as músicas ?
- Mas...
- Não era isso ? era essa a condição.
 Não é ela.
- É, mas, é impossível ser você.
- Qual é o seu problema ? eu não sou boa o bastante pra você ?
- Não é isso...
 Tarde de mais. Ela me forçou outro beijo. A empurrei.
- Eu já disse, não é você que eu gosto - eu tentei não ser rude.
 Olhei em volta e percebi que aquela garota, não estava mais lá.
- Grosso - Ashley, me deu um tapa e saiu. Metida.
 Levantei dali e fui pro refeitório. É impossível eu a encontrar. Eu não posso desistir. Não agora. Mas isso basta.

 POV Melanie

 "Idiota, idiota, idiota" repeti várias vezes, me mergulhando no choro. Entrei no salão quatro. Mas deixei as cortinas fechadas. Me encolhi no escuro e no silêncio.

 POV Justin

 Tomara que essa garota desista. Ela sabe do óbvio e ainda insiste.
 - Justin - ouvi alguém quase cuspir meu nome. Me virei e vi uma das gêmeas. Acho que Alexia. Sei lá.
 Eu ri. Ela tá tentando me seduzir ? Isso é hilário.
- Total Eclipse - ele colou do braço - of The Heart, Not...
- Não vem me dizer que sabe as músicas também.
- Sim, e ai ?
- O que ?
- Me beija - ela foi fazendo careta pra cima de mim.
- Tá loca ? - me distanciei.
 Dei de ombros e fui pro lado de Teddie.
- Justin ! - droga, ela de novo ?
- O que ? - era a outra irmã.
- Invence No....
- A Marlie tá de brincadeira né ? - resmunguei.
- Faz assim cara, a sua garota dança né ? - Teddie propôs.
 Fiz que sim.
- Abbie, dance.
 A expressão dela foi de assustada pra mesma cara de "to te seduzindo" da irmã. Ela começou a rebolar, uma coisa nada haver.
- Chega - dei de costas e Teddie veio comigo.

 POV Melanie

 No final, eu não tinha mais lágrimas.
 Ele não vai me fazer desistir assim. Não agora. Mesmo que ele goste de Ashley, mesmo que ele já a beijou... ele está ME procurando.
 Eu vou tentar. Eu não sou surda e meu coração tá gritando.
 Me levantei, engoli o choro e desci até o refeitório.
 O procurei em todo lugar.
- Charlie, sabe onde tá o Justin ?
 Ele arregalou os olhos, mas apontou pro estacionamento.
 Fui até lá.

 Ele estava com Teddie. Não sei porque, mas, menos mal.
 O que eu falo, o que eu falo ?
- Hey - hey ? porque ? que anta que sou - Justin - melhorou.
 Ele se virou, com uma cara não muito boa.
- Deixa eu adivinhar, você também sabe as músicas ? Você também é a garota ?
 Também ? Como assim ? Porque ele tá rude ?
- Faz assim, fala pra todas as suas amiguinhas que eu não to mais procurando ela, eu desisti, essa garota não existe.
 Ele entrou no carro. Mas o amigo dele ficou.
- Você... - ele falou comigo - também sabe as músicas ?
- Também ?
- Ashley, Alexia, Abbie...
- Meu notebook... - lembrei. É claro que foram elas.
- Espera! Então VOCÊ é ela ? - ele disse como se tivesse feito uma grande descoberta.
- Nem eu sei mais.
- Como se chama ?
- Melanie.
- Prazer Melanie, Teddie - ele se apresentou.
 Sorri fraco.
- Te vejo por aí - ele disse, entrando no carro dele.

Um comentário:

Joice disse...

OMG! como será que isso vai se desenrolar, como assim será que o Justin vai acordar pra vida? >.<
Continuaaaaa (hiper curiosa) *.*