quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Just Like The Movies (Dança pra mim ?) Capítulo 16

 POV Melanie

 Toda minha distração era e agora é ele. O motivo na qual penso todas as noites, está diante de mim. Eu não sei qual é a minha cara agora, queria saber o que ele tá pensando.
- Calma - ele sussurrou.
- Tudo bem, eu não vou sair correndo - consegui dizer.
 Ele compreendeu.
- Melanie - ele disse com o mesmo tom.
 Meu coração tá a mil, minha respiração tá acelerada. Não consigo nem me mexer. O que tá acontecendo comigo ? Ele se aproximou de mim, a um passo de distância. Borboletas no meu estômago. Qual é ?
- Cinderela ? - ele perguntou sorrindo, me fazendo estremecer, sem mesmo estar frio.
 Balancei a cabeça concordando.
- Olha, aquela garota pode não existir, mas você... você é real, você é linda e você á a Melanie - ele alcançou minha mão, me fazendo arrepiar mais.
- Para - livrei minha mão - você só ta fazendo isso por obrigação, isso é algum tipo de competição e eu sou o alvo. E eu quase cai nessa.
- Não! Não é obrigação ou competição. Eu gosto de você, você é a única que me faz ficar sem palavras, você á a única que conseguiu me acompanhar em uma dança, que não foi ensaiado e, agora sei que você é a garota do sol. Eu já te vi dançando. O sol te inveja, Melanie.
- Era você...- lembrei daquele dia. Mas a lembrança mais recente era que ele disse pros caras aqui no salão...era eu, eu que sou a dançarina. Eu que sou a escolhida.
- Você... você realmente gosta de mim ?
- Seu eu não te conhecesse a pouco tempo, poderia dizer que te amo.
 Me deu calafrio. Sorri. Ele chegou mais perto de mim e tocou meu rosto. Consegui ver seus olhos, mel, cor de mel, mel puro, mel doce, mel irresistível. A boca dele é um rosado claro, uma boca linda. Voltei minha tenção pra seus olhos, eles brilhavam e sorriam. Dava pra ouvir sua respiração, é mais forte que a minha.
- Justin, você ta ai...? - alguém entrou no salão.
 Automaticamente, Justin se afastou de mim.
- An... Fredo, é...
- Atrapalhei, né...
- Não, não. Fredo essa é Melanie, quero ela no clipe.
 Olhei pra ele tipo "eu?"
- Não seria Ashley ?
 Ashley ¬¬
- Nunca disse que seria ela.
- Ok, bom, daqui a pouco, você desce, Scooter quer falar com você e Melanie, prazer em te conhecer.
 Sorri pra ele e ele saiu.
 Justin ficou aliviado.
- Clipe ? eu ? você ?
- É, porque ? não quer ?
- Mas...
- Sem mas, eu já te escolhi.
- Ok. Sr. eu que mando.
- Sr. eu que mando ?
- É,você nem quis saber minha opinião.
 Ele fez cara de triste.
- Minha opinião é : eu quero ser a garota do clipe.
 Ele sorriu.
- Faz uma coisa ?
- O que ?
- Dança pra mim ? - ele fez cara fofa.
- An.... acho que não é uma boa ideia.
- Porque ?
- É que...eu tenho....vergonha.
 Ele riu.
- Vergonha ? você já dançou comigo não lembra ?
- É, mas ninguém sabia que era eu, se eu errasse, ninguém riria de mim.
 Ele fez cara de pensativo.
- Eu não to com a máscara aqui, mas tenho outra ideia.
- Qual ?
 Ele se afastou e deixou tocar "Not Like The Movies", depois ele se aproximou de mim, dessa vez sem distância alguma. Com uma de suas mãos ele segurou minha mão e pôs a outra em meu ombro.
- Fecha os olhos.
 Não sei o que ele queria, mas da mesma forma, eu o fiz.
- Agora, finja que o mundo não existe - senti suas mãos em minha cintura - finja, que só existe nós dois.
- E se eu cair ?
- Eu te seguro.
 Sorri.
- Também fechei meus olhos, não vamos errar.
 Não consegui me mover, é impossível.
- Eu não consigo.
 Ele pegou minhas mãos e me deu a volta.
- Tenta.
 Sorri.
- Ok.
 Acompanhei seus passos, sempre olhando em seus olhos. Realmente senti como só existisse eu e ele no mundo.

3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

AWn que lindoooo...Continuaaaa!

Tayná disse...

OOOOOOOOOOOOOMG !
Continua amor , tá perfeito s2

Mellany disse...

Que lindo !
Continua baby :*