domingo, 16 de outubro de 2011

Just Like The Movies (Charlie, Sabrina e... Teddie ?) Capítulo 13

Depois disso tudo, fui pra casa, arrasada. Me afoguei no travesseiro e comecei a chorar. "Essa garota não existe", me lembrei do que ele disse. Eu tava bem na frente dele, como ele pode dizer isso ? Ou será que não existo mesmo?
 Charlie me ligou dizendo que viria aqui, Ele chegou e me abraçou. Contei a ele o que tinha acontecido.
- Ah, Mel, não fica assim, não vale a pena.
 Chorei no ombro dele, Charlie é de poucas palavras, eu prefiro assim.
- Melanie, esquece isso tudo. Melhora essa carinha, hoje a noite é a festa da Marlie, você vai se divertir.
 Eu ri xoxo.
- Eu vou ser a garçonete, isso sim.
 Rimos.
 Lavei meu rosto e vi a cara de triste do Charlie.
- Ei ! e você e a Sabrina ? o que tá rolando ?
- An... nada demais, é só que ela tem que ir pra Nova Jersey.
- Porque ?
- O pai dela quer que ela curse a faculdade de lá.
- E isso não é bom ?
- Ela vai se distanciar de mim.
- Que chato. E o que vocês conversaram ?
- Eu disse pra ela "você pode ir, mas não vamos nos ver  e então temos que terminar".
- E ela ?
- Ela tá pensando. Eu quero que ela vá, é o futuro dela, ela sempre esperou por isso e não é justo eu atrapalhar.
 Sentei do lado dele.
- E porque você não vai com ela ?
- Como ? A minha mãe é super protetora, ela não deixaria eu ir assim;
- Tenta uma bolsa, aí você vai ter um motivo.
- É uma boa, vou pensar nisso. Mas e você recebeu os resultados da escola de Artes ?
- Não, ainda não.
- Você vai conseguir, você tem talento.
- Eu tenho vários motivos pra sair de São Francisco. Primeiro: é meu sonho ir pra Nova York e eu vou estar realizando meu sonho e o principal: nunca mais vou ter que olhar pra cara da Marlie e compania.
 Rimos.
- Vou indo, Mel.
- Ok.
 Me despedi dele.

 DE NOITE...


POV Justin

- Aonde você tá me levando, cara ?
- Calma Justin, vira a direita.
 Chegamos...
- Na casa da Marlie ? Você pirou ?
- A sua garota tá ai, cara.
- Tá de deboche ? (kkkkkkkk eu tive que colocar (←) isso)
- Eu sei, eu tenho certeza.
- Você é um mala.
- Ok, eu entro primeiro - ele saiu do carro.

 POV Melanie

 A festa já havia começado. Não sei pra que a comemoração. Alexia e Abbie, fazem aniversário de 3 em 3 meses. Isso não é normal. Nada que passa pela cabeça delas é normal.
- Leva isso, Melanie - Carmem me entregou uma bandeja de doces.
- Melanie ! - ouvi uma voz familiar.
- Teddie ?
- Até que enfim te achei.
- An ?
- Vem cá - ele me puxou.
- Eu tenho que trabalhar - me distanciei.
- Então não sai dali.
 Ele saiu da festa. Maluco.
--------------------------------------
Nenis, me perdoem por ta demorando a postar, é que não quero inventar qualquer coisa sabe, e minha criatividade tá meia lenta esses dias, me perdoem qualquer erro nesse post, eu não revisei.

3 comentários:

Tayná disse...

amooooooooor , continua , tá super perfeito s2

Anônimo disse...

CONTINUA !

Leticia disse...

continua amr , tá lindo demais !