domingo, 23 de outubro de 2011

Just Like The Movies (Cara a cara) Capítulo 15

 Minha cabeça tá girando, eu to muito confusa, é pressão demais pra mim. Eu gosto dele e não sei se ele só fez isso tudo por obrigação ou algum tipo de missão.

 POV Justin

 Depois que ela se foi, senti meu mundo desabando. Eu esperei tanto por esse momento. Eu fui um trouxa mesmo. Tantos sinais que ela me deu e não fui capaz de perceber nada. Isso é péssimo.
- Ah, cara, vai atrás dela - Teddie me incentivou.
- Você não viu o que ela disse ? isso tudo acaba aqui.
- Espera ! Você tá desistindo ? - ele me olhou incrédulo.
- Não....é só que...
- Então vai lá.
- Você acha mesmo ?
- Eu conheço ela e pode apostar, ele tá certo - um garoto disse pra mim, deve ser amigo dela, sei lá, pela forma que ele falou.
- A Mel é cabeça dura, mas ela é doce, você vai ver, é só insistir - uma outra garota disse, que estava com o outro carinha.
- Vocês acham mesmo ?
- Sim - todos disseram.
 É, eles parecem gostar dela, até meu amigo tá desse lado e, se até os amigos dela acham isso, acho que é isso que tenho que fazer.
 Sai da festa e a procurei em todos os lugares. Talvez seja inútil meu esforço. Talvez não, mas de qualquer forma, ela deve estar longe.

 POV Melanie

Droga ! Idiota, idiota, idiota. No último momento, eu desisti, como é possível ? AAAAAAARGH!
 E porque eu não paro de pensar nele ? Desde de que eu sai daquela festa, é a única coisa que eu penso. Porque ? eu o odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, garoto fofo e perfeito. Porque tem que ser ele, meu Deus ? Porque ? O que eu fiz ?
 Eu não tenho a mínima de onde eu estou, tá muito escuro e muito frio. A neblina tá horrível, não faço ideia de como vou voltar, se é que vou conseguir. E se ele não desistiu ? e se ele veio atrás de mim ? Não tem como, é impossível, mas AH que raiva, pensando nele de novo.

 POV Justin

- MELANIE - gritei. Talvez ela ouça, mas parece impossível.
 Voltei pra festa, ou melhor, fui direto pro meu carro e levei Teddie pra casa dele.

 POV Melanie

 Nesse breu, consegui voltar pra casa e entrei pelos fundos. Fui direto pro meu quarto e apaguei.

 De manhã, tomei um banho e fui pra escola mais cedo, de novo.
 ...
 Na escola fui direto pro salão, abri as cortinas e liguei o som. Coloquei pra tocar "Neutron Star Collision" do Muse.

 POV Justin

 Fui pro colégio. Mesmo não sendo aluno, isso me faz ser...normal, eu acho. Scooter e Alfredo estavam lá. Eles ficaram conversando sobre o clipe, enquanto ouvi uma música, vindo lá de cima e dessa vez sei bem de onde é.
 Subi as escadas e fui direto no salão 4. A garota estava lá, dançando calmamente, ela parece cansada, mas nem assim, ela não deixa perder uma melodia da música.
 A música acabou e ela notou minha presença. Ai meu Deus, ela é Melanie, é a garota do baile.
 Ela me olhou assustada. Não consegui dizer nada e pelo jeito nem ela.

4 comentários:

Joice disse...

Simplesmente demais .. já to pirando aki pra ler logo o próximo capítulo =D
Continuaaa *.*

Anônimo disse...

Ah amor , continua ! Tá muito bom (:

Tayná disse...

Que lindo amor , continua ! s2

Anônimo disse...

que perfeito continua

@Giiiiihlima