segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Just Like The Movies (Vestido....again) Capítulo 5

 No dia seguinte ...

 Acordei, fiz minha higiene e tomei café da manhã.
- Vai sair ? - Carmem perguntou.
- Sim.
- Dorme mais um pouco, é sábado.
- Eu não to afim, Carmem, beijo - dei um beijo na bochecha dela.
 Voltei no quarto, peguei minha bolsa, meus patins e sai pelos fundos. Liguei pro Charlie.
Charlie: Mel ? - ele disse com voz sonolenta.
Melanie: Tava dormindo ?
Charlie: São 8 da manhã e é sábado.
Melanie: *risos* acorda preguiça, eu to indo pra ai.
 Desliguei o celular e fui de patins até a casa do Charlie.

 Quem abriu a porta foi a mãe dele. Ela mandou eu subir. Entrei no quarto e ele ainda tava com cara de sono.
- Fala neni.
- Charlie.
- E aí ?
- A Sabrina me ligou.
- Eu sei.
 Ele terminou de arrumar o quarto e sentamos na cama dele.
- O que ela disse ?

POV Justin

 Eu, Scooter e Collin ( Collin Tiley fez U Smile e Next To You, lembram?) estávamos acertando os últimos detalhes do clipe, até que o celular do Scooter tocou.
- Não vai atender ?
 Ele atendeu e a expressão dele foi a de surpreso pra um sorriso.
- Claro...dessa vez ele concorda...sim...até - ele desligou e se levantou.
- Collin, temos que sair.
- Ok.
- Onde vamos ? - perguntei estranhando.
- Chega de perguntas, Justin.
- Tudo bem.

(...)

- Chegamos
- A casa da Marlie...de novo ?
 Quem atendeu foi uma das filhas dela, ela estava com uma tesoura na mão e a irmã com um pano azul-marinho, vi pedaços por toda a sala.
- Justin, Scooter - Marlie apareceu na sala.
- Olá Marlie - Scooter disse e olhou pra mim como "seja educado".
- Olá Marlie - eu disse com um sorriso falso.

POV Melanie

- Sabe Mel eu não sei se ela gosta mesmo de mim.
 Eu ri abafado.
- O que ?
- Não adianta mudar de assunto, você sempre acaba falando dela.
 Ele corou.
- Aww.
 Ele mostrou a língua.
 A campanhia tocou.
- Em falar nela - ele disse e saiu do quarto, antes que eu terminasse de perguntar "quem?".
 Não demorou muito e ele voltou com a Sabrina.
- Oi Melanie - ela disse e acenou.
 Ela até que é legal, mas não deixa de ser filhinha de papai.
- Oi Sabrina.
 Olhei pro Charlie com um olhar de "O que ela tá fazendo aqui ?". Mas ele retribuiu um olhar como "conversa particular".
- Tudo bem...saindo - eu disse pegando minhas coisas e saindo - até Charlie, tchau Sabrina.
- Tchau - eles disseram juntos.
 Acenei e fui embora.

POV Justin

- Vamos logo, Scooter - eu cutuquei Scooter.
- Bom, Marlie, o papo tá bom, mas já vamos - finalmente ele disse, fiquei até aliviado.
- Mas já ?
- Temos muitos compromissos.
- Tá né, fazer o que.
 Nos levantamos e despedimos. As irmãs sorriram estranho pra mim.

POV Melanie

 Voltei pra casa de patins mesmo. Vi um carro saindo de lá, um Cadillac ? UAU !
 Cheguei lá e estava calmo demais. Deixei as coisas no quarto e abri meu armário, pra deixar meu vestido esticado na cama, até a hora de vesti-lo. Mas... cade ele ?
 Corri na cozinha.
- Carmem, você viu meu vestido ?
 Ele olhou triste pra mim.
- Carmem...
 Ela me mostrou uma sacolinha meio transparente e dava pra ver a cor do tecido que estava lá.
- Quem fez isso... porque ?

Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Nossa...bando de mocreias man...Continuaaaaa...Beijos ;*