domingo, 25 de setembro de 2011

Just Like The Movies (Baile e Cinderela) Capítulo 7

Liguei pro meu salva-vidas, claro.

Charlie: Mel ?
Melanie: Neni, a Marlie que que eu limpe a casa, ainda hoje, não dá Charlie.
Charlie: Mas, você vai fazer ?
Melanie: Ela ameaçou a me colocar em um internato.
Charlie: Aff... faz assim...

 POV Justin

- 1,2....1,2 ... Justin, assim.
- Desculpa, Aja.
Aja estava me ensinando novos passos, mas eu to com a cabeça longe.
- Tudo bem, pode ir.
- Amanhã o mesmo horário ?
- Segunda.
- OK.
 Fizemos nosso toque e fui pra casa do Scooter, me arrumar pro tal baile.

 POV Melanie

 Depois que Marlie saiu, os caras chegaram junto com o Charlie e a Sabrina.
- Vocês sabem o que fazer né ?
- Sem problema - os caras garantiram.
 Mostrei a casa pra eles, até que cheguei no quarto de Marlie.
- Mas isso é demais.
- Kira, você prometeu - Charlie insistiu.
- Tudo bem.
- Até a meia noite.
 Voltei pro quarto e coloquei o último grampo no meu cabelo. Peguei minha bolsa e fomos pro baile.

(...)

- É aqui ?
- Acho que sim.
 Sabrina estacionou.
 Entramos na festa e a escola inteira estava lá. Colocamos nossa máscaras.
 Todos ficaram olhando pra mim; me olhei pra ver o que tava errado; não achei nada de diferente.
 Olhei em volta e parei no olhar de uma garota, que estava com uma expressão de raiva e ódio. Ashley, era fácil notar que é ela.
 Sabrina e Charlie estavam conversando, não queria perturbá-los. Fui pegar bebida.
- Uma batida de maracujá, por favor.

- Aqui.
 Tomei um gole e fiz careta; é azedo mas é com.
 Estava tocando Black Eyed Peas repetitivamente, fui até o DJ.
- Coloca a faixa 11, por favor - entreguei meu MP4 pra ele.
 Não demorou muito pra última música tocar e ele colocou a minha.
 Eu sabia de trás pra frente a coreografia dessa música, mas mesmo assim fiz diferente. Comecei a dançar livre, fechei os olhos e viajei.
 Meus passos eram leves, não balé, mas um jazz mais lento. Senti uma mão na minha cintura.Abri os olhos e vi que o pessoal estava distante. Olhei pro lado e tinha um garoto. Não sei quem é, ele estava com um chapéu e a máscara tampava seus olhos.
 O DJ parou a música. O garoto estendeu a mão, me convidando pra dançar. Aceitei, fazendo o mesmo.
 A música começou de novo. Ele se distanciou, fazendo reverência. Ele está me desafiando ? Tentei ser mais cautelosa. Começamos a dar voltas ao redor do salão, paramos um de frente pro outro, nos aproximamos e ele colocou uma mão na minha cintura e com a outra, ele segurou a minha mão.
 Começamos a dançar lentamente, aumentando o ritmo, não chega a ser tango, na verdade eu não sei que estávamos dançando. Fixei uma de minhas pernas na cintura dele e ele deslizou sua mão por ela; a retirei e me virei.
- Cinderela ? - ele sussurrou me fazendo arrepiar.
- Só sou a Cinderela, se você for o príncipe.
- Prazer, Príncipe Encantado.
 Sorri.
 Ele dança bem e a forma como ele dança comigo, é tão delicado.
 Porque Cinderela ? Olhei em volta e encontrei o olhar de Charlie, ele apontava pro pulso, não entendi muito bem, mas fiz a leitura labial e ele dizia "tá na hora". Hora ? hora de que ? Cinderela, meia noite, MARLIE !

3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Nossa que máximo...Continuaaaaaaaaa tá perfeita a IB!

Joice disse...

OMG, muito massa esse capitulo !
Flor continuaaaa :P

ㅤㅤㅤmellany . disse...

AAAAAAA amor , muuito bom mesmo , continua , s2