quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Just Like The Movies (Mistério...) Capítulo 9

1 dia depois....

POV Justin

- Aqui as fichas Justin, você vai anunciar - Scooter me entregou o resultado.
 Fomos pro colégio.

POV Melanie

- Ai meu Deus, Charlie como você é mal.
- Eu ? que isso Sabrina.
 Charlie e Sabrina, finalmente estavam namorando e eles conversam que nem idiotas. Isso é chato. Ela tá roubando meu melhor amigo.
- Eu to fora - eu disse e eles nem escutaram. Fui pro salão de dança.
 Estava como antes e mais empoeirado. Eu tenho que limpar isso, mas só tenho 10 minutos até a próxima aula. Vou ter que deixar pra depois. Mas eu queria tanto dançar.
 Peguei minha mochila e procurei meu ...
- Cade - derrubei minha mochila e procurei meu MP. E não estava lá - Só me faltava essa - perdi meu MP4.
 Voltei pro refeitório. Charlie e Sabrina estavam trocando carícias. Também perdi meu amigo.

 POV Justin

 Chegamos e já estava tudo pronto, os alunos estavam vindo pro refeitório e logo todos estavam reunidos.
- Caros alunos, hoje Justin e sua equipe vão anunciar, quem dançará com ele em seu próximo clipe.
 Subi ao palco.
- Bom... - abri o envelope - primeiro, eu quero dizer obrigado, pela paciência e pela disponibilidade de vocês - voltei aos papéis - Andrea Marl - todos compartilharam a felicidade da amiga - Ashley Monry - a loirinha que conheci no baile começou a gritar e o resto também - Lucca Brune...

(...)
Depois de anunciar os finalistas, eu aproveitei que todos estavam ali.
- Gente... não vão ainda, preciso falar algo - tentei achar as palavras certas pra isso - ontem, eu dancei com uma garota e... eu não sei quem é ela...

POV Melanie

 Na hora que ele disse "ontem eu dancei com uma garota" meu coração gelou.
- Eu não sei quem é ela... quem for você Cinderela - ai meu Deus - apareça... por favor.
 Charlie me olhou surpreso, mas deu um sorriso. O que eu faço ?

3 comentários:

Tayná disse...

aaaaaah amor , continua :)

Fanfics - Justin Bieber disse...

nossa o.o continuaaaaaaa! Beijos ;*

Anônimo disse...

leitora nova aqui

meu ta muito perfeito continua

@Giiiiihlima