terça-feira, 20 de setembro de 2011

Just Like The Movies (Marlie, Sabrina...e sem baile ?) Capítulo 6

ATUALIZADO 18:41 - 23/09
Obs: Nenis ! esse capítulo, tá meio sem graça e difícil de entender.Leiam com cuidado heein !!

- Alexia e Abbie.
- Porque ?
- Desculpa Mel, mas eu só vi depois.
- Droga !
 "E agora ?" pensei.
 Fiquei mais nervosa e peguei a sacola da mão de Carmem e fui em direção a sala.
 Vi quem eu queria Alexia e Abbie. Elas me olharam rindo. Abri a sacola e peguei os pedaços do vestido da mamãe, que agora não significava mais nada.
- Vocês não queriam o vestido ? - elas ficaram sem entender - toma aqui o vestido - joguei nelas - suas hipócritas.
- Você vai se arrepender - Alexia se fez de brava.
- Ai que medo - ironizei e sai dali.
 Fui pro meu quarto e bati a porta de raiva.
 Que ótimo, agora eu não posso ir ao baile. Porque tudo dá errado pra mim ? Porque ? E o baile é hoje, o que eu vou fazer ? Já sei... eu não vou, não dá.
 Liguei pro Charlie.

Charlie: Mel ?
Melanie: Oi.
Charlie: O que foi ?
Melanie: Alexia e Abbie.
Charlie: O que elas fizeram ?
Melanie: Rasgaram meu vestido, não é só o vestido, rasgaram minha mãe junto Charlie e com ela meu coração.
Charlie: Ai meu Deus, sério ?
Melanie: Sim.
Charlie: E agora ?
Melanie: Eu não vou, vai ter que ir sozinho, ou com a Sabrina, sei lá.
Charlie: É claro que vai.
Melanie: Como Charlie ?
Charlie: O vestido da Sabri.
Melanie: Eu não posso.
Charlie: Claro que pode.
Melanie: Charlie, eu fui grossa com ela, nem dá.
Charlie: A Sabrina não é assim Mel, é de boa.
Melanie: Não sei não.
Charlie: Eu falo com ela.
Melanie: Não precisa.
Charlie: Teimosa.
Melanie: Com orgulho.
Charlie: Boba.
Melanie: Bobo.
Charlie: Relaxa, eu converso com ela, ela vai entender.
Melanie: Você que sabe.
Charlie: Beijo.
Melanie: *smach*
 Desliguei o celular. Charlie tem razão, talvez não seja tão mal usar o vestido da Sabrina.
 Fiz meus deveres de casa. Depois sentei perto da janela. O tempo tá fechando, provavelmente vai chover.
 Meu celular tocou. Charlie.

Melanie: Neni.
Charlie: Melzinha, a Sabri tá indo pra ai.
Melanie: O que ela disse ?
Charlie: Ela te entende, ela é mulher.
Melanie: Hm.
Charlie: Você tá melhor ?
Melanie: Acho que sim, também acho que vai chover.
Charlie: Fail.
Melanie: É.
Charlie: Fica melhor Neni.
Melanie: Valeu.
Charlie: Tchau.
 Desliguei o celular e sai de casa, pra esperar a Sabrina. Eu não vou dar esse mole, pra as antas descobrirem esse.
 Não demorou muito e vi o carro da Sabrina se aproximando. Ela saiu com a capa no braço.
- Vem, rápido - eu sussurrei, levando ela pro portão dos fundos.
- Porque ?
- Não quero que ninguém veja.
 Entramos no meu quarto.
- Obrigada Sabrina.
- Não tem nada você deve estar arrasada, deve significar muito pra você.
- Sim.
 Ficamos em silêncio.
- Então... - quebrei o silêncio.
 Ela abriu a capa e tirou o vestido de lá.
- UAU - eu disse impressionada.
- Gostou ?
- Se eu gostei ? eu amei é... perfeito.
- Que bem que gostou.

 Vesti ele.
- Lindo.
- Ai Sabrina, você é um máximo.
- Sabia que iria gostar.
 A abracei.
- É perfeito e incrível. (O vestido, é o do banner, lá em cima)
- Você parece uma princesa, Srtª Cinderela.
- Cinderela ?
- Quem sabe você não encontra seu príncipe encantado ?
- Eu já desisti Sabrina, mas... você já encontrou né ?
- Charlie ?
- Claro.
 Ela corou, igual ao Charlie. Eu não disse nada, não tenho essa intimidade igual com ele.
- E o seu Sabrina ?
- Meu vestido ?
- É.
- É lindo também.
- Você vai mesmo seguir essa carreira ?
- Claro.
- Nossa. Moda - sussurrei.
- Moda, não é tão ruim assim, Melanie.
- Pra você, então.
 Ela sorriu.
Tirei o vestido e coloquei minha roupa de antes.
- É , você não entende nada mesmo de moda.
 Eu ri abafado.
 Coloquei o vestido de volta na capa e escondi no fundo do armário.
- Precaução.
 Levei ela pra fora do quarto, até a área dos fundos; por sorte ninguém nos viu.
- Obrigada.
 Ela sorriu.
- Ah e Mel ! - ela me chamou.
- Oi.
- Você quer que eu passe aqui ?
- Ahnn.
- Não recuse.
- Tudo bem, melhor que o Charlie, que faz um barulhão.
 Rimos.
- Tchau.
- Tchau.
 Ela foi embora e eu voltei pra dentro.
- MELANIE ! - ouvi a voz de Marlie.
 Não respondi e ela chamou de novo.
- Tá surda garota ? - ela me achou - você vai fazer uns trabalhos pra mim.
- Não vou, não.
- Já que você tá de castigo, e não vai sair, ordeno que você, deixe essa casa brilhando pra ontem, vou sair e você vai limpar - antes que eu pudesse negar, ela continuou - você não fez nada essa semana, a casa tá imunda, quase morri de vergonha quando Scooter veio aqui. Se não fazer o que eu mando, vou te colocar em um internato. 
 Ela saiu, antes que eu falasse.
 Que ótimo, ela não vai sair do meu pé. Já era.

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS !!

Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Ah mocreia man...Achei o vestido lindo *-* Continuaaa! Beijos ;*