domingo, 20 de março de 2011

Cap . 2

Logo depois , minha mãe comprou as passagens .
- Ah , mãe . - abri um sorriso - você não sabe o bem que me faz . Vai ser os melhores dias da minha vida , pode apostar , eu vou estar em outro país , ou melhor no país que eu amo , vou estar aprendendo a minha língua favorita . Concluindo , vai ser perfeito .
- E você esqueceu de uma coisa - disse ela
- O que ?
- Você vai estar mais perto dele
- Dele ? - fiz uma careta , mas entendi tudo na hora - Justin - assenti .
- Filha
- Oi
- Só quero que você se sinta bem .
- Eu sei mãe . - abracei ela .
- O.K , já arrumou suas malas ? - ela disse , passando a mão no rosto . ai meu Deus , ela estava chorando .
- Não , vou arrumar . - ela sorriu , e eu fui pra meu quarto .
Quando fechei a porta , vi aqueles posteres , e consegui imaginar tudo que eu tinha passado , tudo que eu tinha enfrentado pra continuar acreditando , mesmo meus pais e meus amigos me colocarem pra baixo , sempre dizendo que eu nunca conseguiria mudar , que eu nunca conseguiria seguir em frente . Eu não sei o que me fez pensar , mas agora eu vou pra outro país , é um dos meus sonhos de consumo realizado , ninguém conseguiria descrever o que eu estava sentindo naquele momento , eu só sei que daqui uma semana quando eu entrar naquele avião minha vida vai ser outra .... Ou não .

1 semana depois .

- NAAANDAAAAA ! - gritou minha mãe .
- Ai o que foi mãe ? - eu estava dormindo , e acordei com 'Aquela' cara .
- Você quer ir pra Canada ou não heein ?
- AI MEU DEUS . - eu dei um pulo da cama , e comecei a me arrumar , tomei café e escovei os dentes .

Então fomos ao aeroporto .

- Sua tia vai ficar feliz por você ir vê - la .
- Espero .
Nos despedimos , despedi do meu pai e do meu irmão
- Manda beijo pra todo mundo , viu ? - ela disse .
- Ok , e você também . - ela beijou minha testa .
Só depois percebi que eu estava chorando . Limpei as lágrimas e entrei no avião .
Meu pai não disse muitas coisas, ele não concordava com isso , mas também não discordava ele sabia que era meu sonho . Mas também sei que por dentro ele estava se derretendo .
Joguei um 'tchauzinho' pra eles pela janela , até que depois de 1 minuto o avião se locomoveu .

------------------------------------------------------------------------------------------------
Está gostando ? quer que eu continue ? é só comentar , e se não quiser perder os capítulos deixe seu twitter nos comentários que eu te envio uma reply no twitter com o prox. cap ... !

Nenhum comentário: