quinta-feira, 24 de março de 2011

Cap . 3

Com certeza sentiria muuuuuuuuuuuuita falta deles . Mas não sei , eu acho que seria melhor eu ... me desligar do mundo real , me desligar da vida , e .... curtir , é seria melhor .

Cai no sono .

- Ei ! garota .. - senti alguém me sacudir . - acorda

Então abri os olhos .
- Está na hora do jantar , o que vai querer ? - falava a aeromoça
- Hãam ... eu acho que ... macarrão e um copo de coca por favor .
- molho vermelho ou branco .
- vermelho por favor .
- ok - ela anotou os pedidos .

Jantei e coloquei meus foninhos de ouvido e comecei a ouvir Not Like The Movies da Katy
Perry . E então olhei pela janela e vi as estrelas , realmente a música falava daquele momento .
A vista estava linda , as estrelas brilhavam e cai no sono de novo .



' ... E eu entrava no palco e aquela multidão gritando o meu nome , quando eu olhei pro lado e o vi .... Justin Drew Bieber , sim eu via ele e ele sorria pra mim , e me chamava eu não entendia porque , mas eu não acreditava ... '


Então eu acordei sufocada , a aeromoça veio correndo na minha direção .


- Você está bem ? - ele parecia preocupada .
- Sim .
- Quer alguma coisa ?
- Já estamos chegando ?
- Já chegamos
- O que ?
- É acabamos de pousar , você dormiu muito
- É acho que sim .


Levantei e peguei minhas coisas e aguardei até o avião esvaziar um pouco .

Logo quando desci avistei minha tia , ela parecia não ter me visto , talvez nem me reconhecido , faz muito tempo que eu não a vejo , ela não mudou muito . Andei até a direção dela .

- Tia Carla ? - ela se virou de repente pra mim .
- Gum ? - ela disse ( ela me chama de Gum , porque foi a primeira palavra que eu falei e eu estava com ela , é ,você deve estar se perguntando se a 1ª palavra que eu falei foi em inglês , sim foi em inglês , mais um motivo para eu duvidar que nasci no Brasil ). - como você cresceu - ela disse me abraçando .
Sorri pra ela .
- Vamos pegar suas coisas e ir pro carro .
- Ok .

Pegamos minhas malas e fomos pro carro dela .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem ?

Nenhum comentário: