PRIMEIRAMENTE: me perdoem pela demora, sei que estão gostando, e sei o quanto é chato alguém demorar a postar, enfim....!
Meu sobrinho estava internado (do UAI, ele foi pro hospital particular e de lá mandaram ele pra medicina), ficou um caos aqui em casa, ninguém sabia o que ele tinha - quase foi tarde demais ( e ele só tem 11 anos), ele ficou quase 20 dias internado - sem comer, falar, andar... a base de soros e tals. Mas graças a Deus, graças as Orações, ele já está bem e já até saiu do hospital :D e o outro motivo por não ter postado, foi que o display do meu pc queimou ¬¬ mas tá ai um pequeno capítulo do diário, espero que gostem!! e obrigada por não me abandonarem.
_______________________________________________
- Idiota - sai dali correndo pra dentro da casa.
Bati a porta do meu quarto e fui tomar um banho pra esfriar a cabeça.
Depois do banho, eu e Charlie fomos visitar a casa de um amigo dele. Stratford é uma cidade muito pequena, então você conhece praticamente todos ao redor.
O amigo dele se chama Chaz. Eles ficaram conversando sobre jogos de video game, enquanto eu prestava atenção no diário que levara em minhas mãos.
"Josué andava em minha direção. Ele tinha um sorriso lindo. Ele disse um "oi" com a voz meio rouca. Respondi da mesma forma. Agora ele estava com uma aparência melhor e mais feliz. Não vi Emilia e suas amigas hoje. Talvez eu não tenha prestado atenção em nada. Josué não saía do meu lado. Ele é sempre muito carinhoso e gentil.A não ser que estivesse com seus amigos."
- Né, Milena ?
- O que ?
- A gente tá falando com você - Charlie estranhou.
- Ah, me perdoem, eu estava lendo...
- Deixa a garota ler, Charlie - Chaz deu um "tapa" em Charlie.
Ele revirou os olhos e voltou sua atenção pra TV.
Sorri como um "obrigada" á Chaz e ele retribuiu.
Voltamos pra casa e vi meu pai discutindo com Jeremy. Eles pararam assim que nos viu.
- Estão brigando ?
- Ah...não.
Charlie continuou insistindo sobre isso e fui pro meu quarto.
"Alguns dias depois, todos estavam falando sobre um tal assassinato na cidade. Ninguém sabe o que é ainda. Isso é muito estranho. Todos são muito humildes demais pra cometerem um assassinato. Alguns dizem que foi um suicídio, eu também acho que é. Mas é muito estranho o modo como ela morreu."
No dia seguinte, acordei mais disposta á ler o diário.
"Meus pais não me deixam sair de casa como antes. Passaram a ser mais vigorosos, depois que a garota morreu. Ainda é um mistério saber quem a matou e sabem que não foi um suicídio. Na escola todos falam sobre isso. Hoje vi Josué, não com a mesma cara de semana passada. Ele estava com seus amigos e olhando pra mim a cada 5 minutos, e forçava um sorriso. Depois da aula, Josué veio conversar comigo e disse algo sobre "cuidado com eles" e "preciso ficar longe de você", não entendi o propósito disso. Ele realmente estava estranho e mais cuidadoso com o que falava. Tentei não parecer preocupada. Josué só sorriu e voltou pros amigos dele. Emilia sempre tentava conversar com ele, mas da mesma forma que ele agiu comigo, ele agiu com ela. Conversei com a minha mãe sobre isso, fui mais cautelosa em falar de Josué."
Isso me deu uma ideia: conversar com a mamãe.
Fui até ela que estava na sala. Ela sorriu fraco pra mim.
- O que foi ? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Ah...nada.
- Quem nada é peixe, mãe. Fala logo.
Ela se virou pra mim e notei seu olhar triste.
- Eu descobri umas coisas...sobre o seu pai e...- ela deixou uma lágrima cair.
- E...?
Ela balançou a cabeça negativamente. A abracei.
- O que descobriu ?
- Ele...quer...
- Quer...
Ela começou a chorar.
- Não precisa dizer agora.
- Obrigada, filha.
- Só não fala isso pro Charlie, sabe como ele é.
Ela riu pelo nariz.
Jeremy entrou em casa e senti o olhar confuso da minha mãe sobre ele. Ela parecia fazer várias perguntas sobre ele...só com o olhar.
- Preciso falar com você...a sós - ele olhou pra mim.
Me levantei com raiva e sai de casa. Imaginem quem estava lá.
6 comentários:
continua logo nem sei o que falar, enfim ahahaha
Perfeito amor!! Continua =)
COOOOOOOOONTINUA!
COOOOOOOOONTINUA!
Continua linda :)
Postar um comentário