quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Diário de Elizabeth - Capítulo 4

 Meu pai é a pessoa mais inocente do mundo. Ele acredita em tudo, e porque eu não faço o que eu quero ? Por isso mesmo, ele acredita no que as pessoas falam e, dispõe regras sobre isso.
 Voltei pro meu quarto e o tranquei. Tomei um banho quente e depois dormi.

 Na manhã seguinte fui tomar café da manhã com Charlie. Meus pais já haviam saído pra trabalhar. Olhei pela janela e os dois estavam lá. Justin estava com Jeremy no jardim. Ele estava sem camisa e com um balde na mão. Senti uma coisa estranha dentro de mim. Meu coração batendo mais rápido talvez. Decorei cada curva de seu corpo perfeito, e seus lindos cabelos castanhos claros bagunçados. De repente ele encontrou meu olhar e me escondi depressa. Corri pro meu quarto e o tranquei.
 Tentei não pensar, no que acabei de pensar. Abri o diário e comecei a ler, de onde parei.

 "Josué, Josué, Josué...não, não. Tudo o que penso é sobre este pobre ser que não sai de minha cabeça. Hoje na escola, ele estava com aquela garota de novo. Emilia. Acho que são namorados, ou alguma coisa assim. Nolan me contou uma história bem bizarra no horário vago, ele é super engraçado, mas hoje ele estava estranho. Na verdade Nolan é meu primo e ele dizia coisas tipo "cuidado com o seu sobrenome" e "cuidado com a família dele". Ele dizia isso apontando pra Josué. Nolan com certeza deve ter algum tipo de retardamento ou algo do tipo. 
 No dia seguinte, Josué estava sozinho no refeitório, me sentei do lado dele, sem nenhum medo. Tentei parecer a pessoa mais normal do mundo. Perguntei a ele, o porque de estar sem Emilia, ele disse que ela havia viajado e do nada começou a chorar. Fiquei sem reação. Ele deve gostar mesmo dela, enfim...! Por impulso o abracei e ele retribuiu. Eu nunca vi um homem chorar. Me senti mal por estar aproveitando dele. Mas Josué é mais frágil do que imaginei. Ele chorava soluçando e quando terminou, me olhou nos olhos. Os olhos dele são de um tom preto conforme seus cabelos. Olhos misteriosos. Não posso sequer ver sua pupila. Senti uma aproximação da parte dele, recuei e sai dali as pressas. 
 Não sei se o que fiz foi o certo, mas tenho que me valorizar. Minhas família têm seus caprichos e como a mais velha, tenho que honrar tudo isso. Ai meu Deus, tudo isso o que ? Eu nem ao menos posso escolher minhas próprias roupas."
 Em uma pequena parte da folha, havia uma marca, que parecia ser uma lágrima já seca. Elizabeth teve uma vida parecida com a minha. Segue os padrões da família. Isso é horrível.
 Guardei o diário e fui pro jardim. Fazia aquele sol quente de novo. Charlie estava com uma garota na piscina. Parece que os trabalhos de Jeremy deu certo. O jardim estava...senti alguém puxar meu braço. Era Justin. Ele me puxou até atrás da casa.
- Me solta - me debati dele.
 Ele me soltou e meu braço estava vermelho.
- Idiota - comecei a bater dele.
- Calma, calma, mocinha - ele segurou meus braços novamente.
 Justin deu um sorriso irônico.
- O que você quer ?
  Ele se aproximou de mim, me empurrando pra trás. Não consegui dizer nada, só senti a parede atrás de mim. O rosto dele estava praticamente colado ao meu. Nossas respirações estavam fortes. Justin colou nossas testas e fechei meus olhos. Ouvi sua risada se afastando de mim. Abri os olhos e ele me encarava rindo.
- Tinha que ver sua cara, ficou louca por mim - ele riu mais.
- O que ?
- Você é louca por mim.
- É claro que...não.
- Então porque não me impediu ? - Justin ficou sério.
- Porque....porque...
- Porque é louca por mim - ele deu um sorriso de canto.
 Com certeza eu sou louca por ele, mas não vou ser derrotada dessa forma.
____________________________________________________________
beliebers, beliebers, sei que tem muita diferença com as fics que escrevo, MAS TÊM QUE ME DIZER SE ESTÁ BOM, enfim, comentem e sigam o blog. :D Beijos&mordidas bitchies. e pra quem não sabe quem é Josué (Joshua) e Emilia, eles são avós paternos do Justin, na vida real, ok ?

7 comentários:

mila disse...

continua u.u Justin seu idiota, eu sei que você também tá louco pela *Milena* *eu* ou talvez não, sei lá.

ㅤㅤㅤmellany . disse...

continua,
tá perfeito :)

Anônimo disse...

Eu vim aqui me gabar....eu dei uma sumidinha,é que anda faltando tempo,mas eu nunca deixo de ler.
Mudando de assunto,é vim aki me gabar mesmo,eu sei que a Jack sente falta dos meus lindos coments, mas não admitte pq eu sou fodona demais e meu comentário tem que ta por aki.....~le sentindo a fodástica connvencida~kkkkkk eu NÃO esqueci do blog,tanto que ás vezes eu fico brava pq vc não posta logo e me deixa na curiosidade. U-U Você acha que eu abandonaria teu blog,sendo que eu dei o trabalho e paciencia de ler Lágrimas Da Chuva desde o primeiro cáp. Da primeira temp.? JAMAIS então trade continuar essas fan fics não quer fazer sua leitora fodástica morrer com um infarte não é? Pois é, CONTINUE MUIÉ
beijos beijos da linda e fodástica
@Bieberbooboo ;*

Anônimo disse...

OMB! Não tem como ficar mais per! Alias, tem sim, postando o proximo capitulo! Hahaha Ta lindo amor!
@MyWorld_NSN

Anônimo disse...

Eu fiquei um tempo sem comentar , mas voltei ... sua xará esta de volta .. mas é que nem tenho tempo para me coçar ... Bem eu amo essa fic , e apesar de ser diferente do que voce custuma escrever , eu estou amando *-*
E gosto desse Justin safadinho ;b
Hahahah, e acho que ja estou percebendo o que se trata desse diario ... Be amei amei amei , ta lindo , continua !
xoxo, jack

Duda Schaefer disse...

LEITORA NOVA.. NOSSA ESSA HISTÓRIA É MUITO CRIATIVA !! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

Carol disse...

Mulher cade o resto da fics??? VC QUER ME MATAR DE ANCIEDADE NÉ??? Isso faz mal pra minha saude viu?? Kkkkk continua logo!!!!!!
@MyWorld_NSN